Samba Pirangi recebe Jorge Aragão

Publicação: 2018-01-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma roda de samba cai muito bem no verão, e em Pirangi vai ter um bamba de peso para comandar os repiques e batuques. A festa Samba Pirangi, nesta sexta, contará com a presença ilustre do cantor e compositor carioca Jorge Aragão, à frente de uma noitada que terá ainda Mesa Doze, Preto no Branco e André da Mata. O som vai rolar no Dom Vinícius (ex-Beleza Bar), a partir das 19h.

Festa acontece nesta sexta-feira, no espaço Dom Vinícius e contará com outras atrações como Mesa Doze, Preto no Branco e André da Mata
Festa acontece nesta sexta-feira, no espaço Dom Vinícius e contará com outras atrações como Mesa Doze, Preto no Branco e André da Mata

Aragão é conhecido por criar pérolas do samba para si e também para outros colegas, que consagram suas composições ao longo de mais de 40 anos de carreira. O ex-Fundo de Quintal faz música que junta romantismo, poesia e bom humor, o que pode ser ouvido em sucessos como “Eu e você sempre”, “Identidade”, “Falsa consideração”, “Coisa de pele”, “Moleque atrevido”, “Papel de pão”, “Coisinha do pai”, “Você abusou”, “Loucuras de uma paixão”, “Abuso de poder”, entre outras.

Em 2016, os quarenta anos de carreira de Jorge Aragão foram celebrados com o projeto Samba Book, da Musickeria, um box reunindo biografia, DVD, CDs e partituras do mestre. Em 2017, o projeto foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de Samba/Pagode. Ele já foi gravado por Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.

Serviço:
Samba Pirangi. Sexta, às 19h, no Dom Vinícius (ex-Beleza Bar), praia de Pirangi. Entrada: R$140 (inteira) e R$100 (mesa sem cadeira). Antecipadas na Bransk (Midway Mall).

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários