Sanfonada no reggae

Publicação: 2019-06-28 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Tudo acaba em forró no mês de junho. Até músicos que não exatamente forrozeiros podem mudar de ritmo para celebrar a data junina. É o que a banda DuSouto e o MC Priguissa farão nesta sexta-feira para puxar o Arraiá Priguisouto, a partir das 22h, no Buraco da Catita, Ribeira. Os artistas darão uma “sanfonada” em seus sucessos para fazer o povo dançar em ritmo junino.

DuSouto faz releitura de seus sucessos no compasso da sanfona
DuSouto faz releitura de seus sucessos no compasso da sanfona

O DuSouto sempre foi adepto da mistura de ritmos, e nunca teve problemas para misturar funk, reggae, dub, samba, drum 'n bass e rock no seu repertório. Por isso o forró não soa estranho na salada sonora da banda, onde cabe um pouco de tudo pra dançar. Em sua versão forrozeira, o grupo dá uma arretada sonora em seus velhos hits como “Cretino”, “Fazendo a cabeça”, “De volta pra Babilônia”, “Outro dia”, “Samba Souto”, “Legalize”, “Black Point”, “Aonde está meu outro par da sandália havaiana”, entre outros.

MC Priguissa pôs o sotaque potiguar no raggamuffin jamaicano. Portanto, não é tão estranho ouvir seus raps, funks e raggas e emboladas em uma levada mais forrozeira. Todo mundo dança com “Essa boe”, “Esse homi é um galado”, “Menina loucura”, “Swing louco”, “Jeito sensual”, “Menina loucura”,  “Só de shortinho”, entre outras.

Serviço:
Arraiá Priguisouto. Sexta, às 22h, no Buraco da Catita, Ribeira.

Entrada: R$20.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários