quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Santa Cruz e Globo empatam sem gols na abertura da 3ª rodada do Estadual

- Publicidade -
Na partida de abertura da terceira rodada da Copa Cidade do Natal, Santa Cruz e Globo empataram sem gols em partida disputada na tarde desta quinta-feira, 17, na Arena das Dunas. Resultado não foi bom pra nenhuma das equipes e o tricolor de Ceará-Mirim segue como a única equipe que ainda não balançou as redes adversárias na competição até aqui.
Apesar de entrega, equipes não sairam do zero

O empate sem gols não foi bom para nenhuma das equipes, que mesmo com o um jogo a mais seguem na parte de baixo da tabela

Com o empate, o Santa Cruz chegou ao seu segundo ponto na competição, permanecendo na sétima colocação. A situação é a mesma do clube ceará-miriense, que manteve a oitava colocação, também com dois pontos conquistados.
Com pouco tempo para recuperação física, as equipes voltam a campo com pouco mais de 48h para descansar. No domingo, às 16h, o Globo recebe o Força e Luz mirando a sua primeira vitória na competição. A partida será disputada no Estádio Barrettão.
Por sua vez, o Santa Cruz fecha a rodada na segunda-feira, 21, em duelo contra o Palmeira de Goianinha, na Arena das Dunas. O duelo está marcado para as 15h.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas