terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Santa Cruz está a um empate da conquista

- Publicidade -

A Copa do Nordeste chega ao final hoje com a segunda partida entre Campinense e Santa Cruz, às 16h, no Amigão, em Campina Grande. Por ter vencido a primeira partida no Arruda, por 2 a 1, o Tricolor de Pernambuco precisa apenas de um empate para conquistar um título inédito na sua história. O Campinense pode levar o troféu com uma vitória simples por 1 a 0, por ter marcado um gol fora de casa. A repetição do mesmo placar do jogo de ida a favor do rubro-negro paraibano provocará a disputa de pênaltis para definir o campeão. O Campinense luta pelo bicampeonato do torneio nordestino.

Apesar da vantagem do empate, Milton Mendes, técnico do Santa, não pensa em recuar e esperar o Campinense no campo de defesa. Apesar de tentar segurar a empolgação, ao falar sobre quem seria o capitão da equipe – já que o treinador promove um revezamento da faixa entre os atletas – o comandante deixou escapar a expectativa em vencer o confronto e conquistar seu primeiro título pela Cobra Coral.

“Minha forma de pensar é coletivamente. Não vou pensar em levantar a taça antes do jogo, antes de ganhar o jogo. A minha postura é sempre a mesma, tanto nos momentos negativos e positivos. Quero passar tranquilidade”, disse o treinador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas