quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Santa Cruz qualifica elenco visando o returno

- Publicidade -

Na busca por uma qualificação maior do seu elenco para a sequência da temporada, o Santa Cruz de Natal anunciou mais três reforços ontem: o goleiro Paulo Henrique, de 19 anos, que disputou a Taça São Paulo pelo E.C São Bernardo-SP, o lateral-esquerda Ronan Queiroz, de 24 anos, que estava na  Cabofriense-RJ e atuou no FC Porto, e o atacante Jorge Eduardo, de 19 anos, emprestado pelo Ceará. Os atletas assinaram contrato com  o clube potiguar até o fim da Série D do Brasileirão.

#SAIBAMAIS#Paulo Henrique é natural de Mauá (SP) e já teve passagens por clube como o Santo André-SP, São Bernardo-SP, Diadema-SP, Paraná-PR, Capivariano-SP e  Guarani-SP. Para essa posição, o treinador Fernando Tonet conta ainda com o goleiro Pedro que vem sendo titular nas partidas.

Ronan Queiroz é de Vitória (ES) e estava atuando pela  Cabofriense-RJ, mas já teve passagem por Fluminense-RJ, Legia Warszawa (Polônia), FC Porto B (Portugal), onde conquistou a segunda Liga Portuguesa (2015/2016),  Tombense-MG e o Nova Iguaçu-RJ. Ele chega para disputar a posição de titular com Victor Lindenberg.

Já o atacante Jorge Eduardo é paraibano, o atleta  atuou no Santa Cruz no Sub-17  antes de se transferir para o Ceará. Ele se junta a Edson Kapa, Aguilar, Gabriel Maia e Antônio Júnior como opções no ataque para o treinador Fernando Tonet.

Quem está voltando ao clube é o zagueiro Matheus Antunes. O atleta de 19 anos havia sido emprestado ano passado ao América-RN para as disputas da Copa do Nordeste Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e  estava treinando com o time profissional. O contrato do jogador vai até o fim da Série D do Brasileirão.

“Foi um período curto, mas muito bom no América-RN, onde pude aprender muito com todos lá. Sinto que essa experiência me fez muito bem, me sinto muito mais maduro hoje e estou pronto para ajudar o Santa Cruz alcançar seus objetivos nesta temporada”, afirmou Matheus.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas