quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Santa Cruz tenta surpreender

- Publicidade -

Diante de um adversário que é bicampeão estadual e vai iniciar a campanha do tricampeonato, o treinador do Santa Cruz, Fernando Tonet, resolveu apelar para o mistério a fim de tentar surpreender o seu oponente de estreia, que é um dos candidatos ao título.  O maior desafio será articular um meio de parar a velocidade ofensiva abecedista, que fez uma reta final de Série B muito boa.

O comandante tricolor além de fechar o último jogo treino realizado pelo clube, também fez o mesmo com o treino realizado na Arena das Dunas, dessa forma procura criar dificuldades ao técnico adversário, que fica sem informações sobre o Santa Cruz.

Em seu segundo ano na divisão principal do futebol potiguar, o Santa Cruz pretende brigar por objetivos bem maiores na atual temporada, já que ano passado lutou até a última rodada para evitar o rebaixamento.

“Esse ano o Santa Cruz tem tudo para dar certo, montou um elenco jovem, mas com algumas peças com experiência em setores fundamentais. A expectativa é a melhor possível, temos um jogo difícil contra o ABC, mas sabemos que podemos deixar o campo com uma vitória”, destacou Thiago Barra.

Ceará-Mirim

No outro confronto da rodada, o Globo animado pelo vice-campeonato brasileiro da Série D e consequentemente o acesso para Série C de 2018, conseguiu manter sua base e o treinador Luizinho Lopes espera poder dar um passo a mais na atual temporada. No confronto de abertura do calendário oficial e estreia no Estadual hoje, contra o Baraúnas, em jogo cujo início está previsto para às 17 horas, no estádio Barrettão, os donos da casa já querem mostrar potencial e esperam inciar com uma vitória.

No Globo todos acreditam que esse será o ano que o time entrará na competição estadual com mais chance de conquistar o primeiro título. Isso devido aos problemas financeiros enfrentados pelos dois principais concorrentes, que tiveram de economizar na montagem do elenco, equilibrando um pouco mais as forças no RN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas