Santa Cruz tenta surpreender

Publicação: 2018-01-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Diante de um adversário que é bicampeão estadual e vai iniciar a campanha do tricampeonato, o treinador do Santa Cruz, Fernando Tonet, resolveu apelar para o mistério a fim de tentar surpreender o seu oponente de estreia, que é um dos candidatos ao título.  O maior desafio será articular um meio de parar a velocidade ofensiva abecedista, que fez uma reta final de Série B muito boa.

O comandante tricolor além de fechar o último jogo treino realizado pelo clube, também fez o mesmo com o treino realizado na Arena das Dunas, dessa forma procura criar dificuldades ao técnico adversário, que fica sem informações sobre o Santa Cruz.

Em seu segundo ano na divisão principal do futebol potiguar, o Santa Cruz pretende brigar por objetivos bem maiores na atual temporada, já que ano passado lutou até a última rodada para evitar o rebaixamento.

“Esse ano o Santa Cruz tem tudo para dar certo, montou um elenco jovem, mas com algumas peças com experiência em setores fundamentais. A expectativa é a melhor possível, temos um jogo difícil contra o ABC, mas sabemos que podemos deixar o campo com uma vitória”, destacou Thiago Barra.

Ceará-Mirim

No outro confronto da rodada, o Globo animado pelo vice-campeonato brasileiro da Série D e consequentemente o acesso para Série C de 2018, conseguiu manter sua base e o treinador Luizinho Lopes espera poder dar um passo a mais na atual temporada. No confronto de abertura do calendário oficial e estreia no Estadual hoje, contra o Baraúnas, em jogo cujo início está previsto para às 17 horas, no estádio Barrettão, os donos da casa já querem mostrar potencial e esperam inciar com uma vitória.

No Globo todos acreditam que esse será o ano que o time entrará na competição estadual com mais chance de conquistar o primeiro título. Isso devido aos problemas financeiros enfrentados pelos dois principais concorrentes, que tiveram de economizar na montagem do elenco, equilibrando um pouco mais as forças no RN.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários