terça-feira, 19 de março, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Santo protetor

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

Será que o funcionário público estadual pode sonhar com um Natal com salários em conta?

Para que isso ocorra, o governo precisa aprovar o aumento da contribuição previdenciária dos servidores de 11% para 14%. Disse o deputado José Dias (PSDB) na sessão desta quarta-feira (13). … “a elevação do percentual se faz necessário como prerrogativa para que o Governo Federal libere os recursos que permitirão ao governo estadual pagar as folhas em atraso do funcionalismo”, argumentando sobre o protesto de servidores que ocupavam as galerias do Legislativo Estadual.

Para votação
O projeto que eleva a alíquota está no gatilho para ser votado pela Casa Legislativa. 

Mantra
Mensagem da secretária de Comunicação Juliska Azevedo no Instagram. “Toda crise passa e dá lugar a um novo ciclo de crescimento. Mensagem principal trabalhada com análises, números e história por @ricamorim. Tá chegando a hora da virada!” 

Candidatos
Mas, para que isso se concretize, Fátima precisa declarar que é candidata como indicam as pesquisas.

Confirmado, a petista deve concorrer com o próprio governador Robinson Faria (PSB), prefeito Carlos Eduardo (PDT), desembargador Cláudio Santos (sem partido),  Rosalba Ciarlini (PP) e a vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares (PSDC).

Favorável
O PSDB caiu no canto da sereia e abraça a Reforma da Previdência como quer o presidente Michel Temer (PMDB).

Proposta Orçamentária
Se a Câmara Federal aprovar o relatório final da proposta orçamentária de 2018 (PLN 20/17), o contribuinte vai bancar R$ 1,7 bilhão nas campanhas eleitorais.

Permuta
O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) apresentou projeto de Lei propondo uma consulta à população de Augusto Severo, que deverá opinar sobre a mudança do nome da cidade para Campo Grande.

Opine ai, Nizinha de Chico de Borges… J

Pioneirismo
A vice-presidente do poderoso Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon, Larissa Dantas Gentile, se prepara para viver grandes emoções.

Ela vai receber a Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore, outorgada pela FIERN, em memória a seu pai Severino Dantas, da Construtora S Dantas.

A festa que homenageia personalidades que se destacaram como apoiadoras e incentivadoras do progresso da indústria no estado, acontecerá nesta sexta (15).

Minério
O Superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM no RN, Roger Garibaldi Miranda, foi efetivado no cargo que respondia interinamente.

Pupilo do senador Garibaldi Filho (PMB), por quem é chamado de xará, Roger Garibaldi dá um tempo no paparico à filha, a cantora Nanda Lynn, para continuar cuidado da mineração estadual.

Palco
“Um Presente de Natal” comemora 20 anos de existência e pioneirismo em Autos de Natal no Rio Grande do Norte, nos próximos dias 19 e 20 de dezembro, com apresentações gratuitas no Teatro Riachuelo, às 16h. O espetáculo conta com direção e roteiro de Diana Fontes, texto e música de Danilo Guanais.

Fotos e Artes
A Feira de Fotografia que acontece no Museu Câmara Cascudo da UFRN, no final de semana (16/17), mostra a arte de 18 fotógrafos potiguares nos formatos: posters, prints, cartões postais, livros e quadros, explorando temas variados.

A mostra é resultado da parceria entre o Museu Câmara Cascudo e um coletivo de fotógrafos potiguares.

Já é Natal
A Prefeitura do Natal lançou o Concurso Público de Decoração Natalina para vitrines e fachadas de Lojas; Condomínios Comerciais e Shoppings Centers; Hotéis, Pousadas e Restaurantes; Condomínios Residenciais e Residências Particulares, são as opções de participação. O vencedor de cada categoria receberá R$ 5 mil.

Pesar
A Prefeitura de Mossoró decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-senador Tasso Rosado.

Nosso abraço efetivo para a amiga Andréa Rosado e família.     

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas