quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Santos deixa a Alemanha e segue para o Japão, palco do Mundial

- Publicidade -

Após sair do Brasil e realizar uma parada de 24 horas em Frankfurt, na Alemanha, o Santos está pronto para cumprir a última parte do seu trajeto visando a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O elenco do Peixe deixou Frankfurt por volta das 12h45 no horário alemão (9h45 no horário de Natal) com destino a Nagoya, no Japão.

A viagem da Alemanha até o Japão deve ter duração de pouco mais de 11 horas. Desta forma, os santistas devem aterrissar em solo japonês por volta das 9h05 de quinta (horário nipônico), equivalente às 22h05 desta quarta no horário de Brasília.

Antes de saírem de Frankfurt, os atletas não conseguiram cumprir integralmente a ideia do técnico Muricy Ramalho, que pretendia manter o time todo acordado antes do embarque para o Japão. Os atletas ficaram a maior parte da noite acordados, porém, dormiram poucas horas antes de tomarem o café da manhã, partindo em seguida para o aeroporto e pegando o voo para a Terra do Sol Nascente.

O Alvinegro Praiano faz a sua primeira atividade no país-sede do Mundial deste ano no mesmo dia de sua chegada ao Japão, a partir das 17 horas (horário local), no Centro de Treinamento Mizuho T&F.

* Fonte: gazetaesportiva.net

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas