quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Santos evita nova surpresa

- Publicidade -

MAL - Luxemburgo sabe que terá muito trabalho para acertar o SantosGazeta Press – Foi um sufoco, mas o Santos conseguiu a reabilitação da derrota para a Portuguesa Santista. Nesta quarta-feira, o Peixe ficou longe de convencer a torcida que compareceu à Vila Belmiro, mas fez o suficiente para bater o Noroeste por 1 a 0. O gol da vitória foi de Reinaldo, em um lance de pura sorte. No momento em que o time de Bauru dominava, o atacante chutou de longe e contou com um desvio em Luciano Santos para balançar as redes.

Com o resultado, o Santos alcança os 16 pontos na classificação do Campeonato Paulista ao lado do próprio Noroeste, que vinha na liderança da competição no início da rodada. Quem pode assumir a ponta isolada é o Corinthians caso vença o São Caetano no ABC.

Na próxima rodada, o Santos tem no domingo uma partida muito dura pela frente, o clássico contra o Corinthians na capital paulista. Um dia antes, o Noroeste volta a jogar longe de seus domínios diante do Paulista, em Jundiaí.

Verdão passa por mau momentos em Campinas

Após perder a chance de quebrar o recorde histórico de oito vitórias consecutivas da Academia de Futebol ao perder o clássico para o São Paulo, o Palmeiras voltou a campo ontem, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, preocupado em retomar o rumo das vitórias e a liderança do Campeonato Paulista, mas apenas empatou: 1 a 1.

Sem Marcinho, contundido, o técnico Emerson Leão promoveu a volta de Amaral à lateral direita, improvisou Paulo Baier como volante e recuou Edmundo para o setor de criação, mas a mudança não deu certo na etapa inicial, e o que se viu foi um sufoco do Guarani, que só não chegou vitória graças à iluminada atuação de Marcos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas