Santos joga desfalcado no Equador

Publicação: 2017-09-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Santos perdeu o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante colombiano Copete para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, diante do equatoriano Barcelona, às 21h45 (horário de Brasília), em Guayaquil, mas ao menos os problemas dos jogadores não são graves.

Os exames realizados por Copete determinaram que o colombiano teve apenas uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda. Ele foi substituído no intervalo da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo. E agora o clube vai trabalhar para que ele esteja recuperado a tempo do jogo de volta com o Barcelona, agendado para 20 de setembro, na Vila Belmiro.

Gustavo Henrique substituía o suspenso David Braz no clássico com o Corinthians, mas precisou deixar o campo com menos de 30 minutos de jogo após um choque com Jô. O zagueiro sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo de grau 1.

O Santos explicou que não há necessidade de cirurgia e ele não deve demorar para voltar a ficar à disposição do técnico Levir Culpi. O clube, porém, evitou realizar uma previsão sobre o período de afastamento dos gramados do zagueiro, que recentemente voltou a atuar, após longo período afastado.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários