quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro

- Publicidade -

O Santos recebe o Ceará às 18h15, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O “Peixe” ocupa a oitava colocação, com 38 pontos, justamente três a mais que o “Vovô”, que está em décimo. Na coletiva de imprensa, o meia Vina, que vive grande fase, no Ceará falou com a imprensa e torcida, em transmissão ao vivo no YouTube. O jogador comentou sobre o resultado do último Clássico-Rei, a possibilidade de uma Sul-Americana e sobre o próximo confronto. Indagado, também, sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, revelou que é um sonho e afirmou que só através de um bom trabalho feito no Mais Querido será possível realizá-lo.

Sobre a partida contra o Santos/SP, na Vila Belmiro, neste próximo domingo, 27/12, o camisa 29 foi enfático. “Apesar do adversário disputar uma Libertadores, o foco deles, sem dúvida nenhuma, é nesse jogo contra a gente. A gente sabe da dificuldade. Já enfrentamos o Santos pelo Brasileiro, pela Copa do Brasil, sabemos do desafio que é jogar lá na Vila Belmiro. Vencendo, conseguimos a mesma pontuação deles, então é de extrema importância o resultado”, destacou o meia.

Ainda sobre esta partida, enalteceu o trabalho do treinador Guto Ferreira. “Tendo essas semanas cheias, o Guto, cada vez mais, vai lapidando nossa equipe. Já entendemos a forma como ele quer que a gente jogue. Com esse tempo, é o momento de acertar os detalhes”, frisou. Confiante, Vina teve oportunidade de falar também sobre suas expectativas para esta temporada. O jogador falou da importância em manter os pés no chão. “Faltam 10 pontos e nossa primeira meta é essa permanência. Estamos perto dos 45, mas óbvio que sonhamos alto. Conforme chegamos nessa pontuação, a Sul-Americana fica mais palpável”, revelou Vina.

Destaque no elenco alvinegro e um dos mais regulares este ano, a torcida vem aproveitando o bom momento do meia para exaltá-lo e cobrar, de maneira descontraída, uma convocação para a Seleção Brasileira. Perguntado a respeito, respondeu: “Meu maior sonho. Sei que depende muito de mim e sei que quem escolhe são pessoas competentes. Sem dúvida, vou procurar ao máximo exercer meu futebol aqui no Ceará para realizar mais esse sonho”, finalizou.

Outros jogos
16h – Bahia x Inter/RS
18h15 – Palmeiras x Bragantino
20h30 – Grêmio x Atlético/GO

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas