quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Santos recebe o Palmeiras para o clássico paulista na Vila

- Publicidade -

EXPERIÊNCIA - Palmeiras conta com Edmundo para fazer gols

Gazeta Press, Santos (SP) – O primeiro grande clássico do returno do Campeonato Brasileiro já tem data, hora e local marcados: hoje às 16 horas, na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras estarão frente a frente em um duelo que promete muitas emoções aos torcedores que comparecerem ao estádio da Baixada Santista.

Empolgado pela vitória na queda de braço com o São Paulo pelos direitos federativos do selecionável Zé Roberto, o Peixe promete sufocar o adversário e se recuperar da derrota do meio de semana diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Para conseguir êxito em sua missão, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não terá o volante Heleno e o zagueiro Domingos, suspensos, pode apostar suas fichas na estréia do veterano André Luiz, repatriado do futebol francês e contratado para suprir a ausência de Wendel, negociado com o Bordeaux. Se Luxa confirmar sua estréia, o jogador exercerá dupla função na equipe peixeira, revezando-se com Kleber na lateral esquerda e na armação das jogadas de meio-campo.

No Palestra – Em franca ascensão, o Alviverde do técnico Tite, que não sabe o que é perder há 11 rodadas, vai à Vila Belmiro desfalcado, mas confiante na conquista de um bom resultado, mesmo sabendo das dificuldades que terá ao jogar contra o Peixe em seu alçapão. “Não tenho preocupação, mas sim respeito pelo Santos. Temos que acreditar no Palmeiras e em sua trajetória no campeonato. É um clássico e na grandeza das duas equipes esperamos um grande jogo”, disse Edmundo.

Ficha técnica

Santos: Fábio Costa; Manzur, Ronaldo e Avalos (Luiz Alberto); Dênis, Maldonado, Cléber Santana, André Luiz (André) e Kl eber; Jonas e Leandro Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Palmeiras: Diego Cavalieri; Daniel, Nen e Alceu; Paulo Baier, Francis, Wendel, Juninho Paulista, Edmundo e Michael; Marcinho Técnico: Tite.

Estádio: Vila Belmiro
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas