quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Santos sob pressão contra o Marília

- Publicidade -

CONTESTADO - Vanderlei Luxemburgo ainda não encontrou um jeito de agradar aos santistas e vai realizar modificações na equipeGazeta Press (SP) – Tudo ia bem no Santos de Vanderlei Luxemburgo. Invicto no Brasil, Luxa era novamente o técnico de ponta que contratava a rodo, mandava embora quem quer que fosse e conseguia resultados expressivos. Bastou uma derrota para a imagem começar a ruir e a desconfiança rondar a Vila Belmiro. Para calar os críticos, o Peixe tenta superar o Marília com futebol convincente, hoje às 15 horas, diante de sua torcida, pelo Campeonato Paulista.

A equipe que entra em campo deve sofrer algumas mudanças em relação a que perdeu por 3 a 1 para o Paulista, na última rodada. A derrota deve acelerar as alterações no time de Luxemburgo, que, a princípio, pretendia escalar os recém-chegados com o decorrer dos jogos. Rodrigo Tabata, por exemplo, já mostrou que está bem fisicamente e agora precisa ganhar ritmo de jogo e entrosamento. Luciano Henrique, melhor do time contra o Mogi Mirim, é quem tem a vaga ameaçada.

“Eu não posso criar muita expectativa porque o Vanderlei já tem o time ideal na cabeça. Eu tenho, sim, que trabalhar para estar nesse time”, discursou Tabata.   Outro que deve em breve ser titular é Reinaldo, que, contra o MAC, provavelmente deve continuar como opção no banco de reservas. Seus concorrentes no ataque, entretanto, ainda não conseguiram mostrar futebol suficiente para fazer frente ao ex-jogador do São Paulo.

Até então nenhum atacante do Santos conseguiu balançar as redes neste Paulistão. Resta saber se o centroavante vindo do Japão vai ter condições de jogo já neste domingo. Quando foi apresentado, Reinaldo disse que deveria estar em forma na terceira rodada da competição. A partida contra o Marília é a quarta do Peixe no Paulista. A avaliação se Reinaldo já está apto ou não para atuar depende de Luxemburgo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas