sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

São Gonçalo é a surpresa com a terceira colocação

- Publicidade -

ALEGRIA - São Gonçalo joga bem, goleia e está entre os primeiros

O São Gonçalo começou o Campeonato Estadual de forma modesta, com um novo diretor de futebol, Fernando Aguiar, que contratou um time inteiro de fora do Estado. E com a ajuda da garotada revelada nas categorias de base do clube, o técnico Wassil Mendes vem colhendo bons frutos. Depois sa goleada (3 a 0) sobre Macau, no último domingo, o Touro assumiu a terceira colocação com 11 pontos e já está sendo considerado um dos favoritos ao título da temporada.

Em tarde inspirada no Machadão, Da Silva marcou dois, enquanto Eudes completou a goleada. A derrota manteve Macau na vice-lanterna ao lado do Alecrim, ambos com dois pontos. Outra surpresa do equilibrado Estadual de 2006 é Assu, que despachou o Potiguar/P, no estádio Edgarzão, com gols de Rogério Baiano e Flavinho. Ao lado do líder Baraúnas e do Touro, o Santa Cruz, que venceu (3 a 2) o Corintians de Caicó, domingo, no Iberezão forma o trio de únicos invictos do campeonato e com São Gonçalo e Assu figura entre os cinco melhores do Estadual.

A vitória sobre Macau comprovou que a política da “prata da casa” no São Gonçalo tem tudo para dar certo. O time comandado por Wassil Mendes manteve a terceira colocação na tabela, dois pontos atrás do líder Baraúnas, e mostrou que não deve enfrentar grandes empecilhos para assegurar a classificação.

Bem articulado e usando o contra-ataque, o tricolor soube explorar muito bem os erros e o desespero do Macau, que tentava recuperar pontos desperdiçados em Baixa do Meio. Na penúltima colocação, Macau enfenta, na próxima rodada, o líder Baraúnas.

Ficha técnica

São Gonçalo: Ricardo, Max, Tobias, Mendonça (William) e Eudes (Rodolfo); Renato Nascimento, Val, Joilson e Piúba; Diego (Marcelo) e Da Silva. Técnico: Wassil Mendes.

Macau: Júnior, Bruno Torres, Adriano, Alexandre e Michel (Silvan); Leandro José, Macau (Marcelo Cavalo), Célio e Marcelinho; Marquinhos (Oliveira) e Baega. Técnico – Hugo Fedulo.

Estádio: Machadão
Horário: 16h
Árbitro: Ítalo Medeiros
Gols: Eudes (38’1°t) e Da Silva (8’2°t e 41’2°t)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas