terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

São Paulo anuncia renovação com o técnico Muricy Ramalho

- Publicidade -

VALORIZADO - Muricy Ramalho deve ser eleito o melhor técnico da Série A e ganhou bom aumentoA diretoria do São Paulo não poupou esforços para manter  o técnico Muricy Ramalho, que no último domingo conquistou o título do Campeonato  Brasileiro. Ontem, o clube do Morumbi confirmou que o treinador  renovou por mais duas temporadas, e que terá como principal objetivo para 2007 conquistar a Libertadores. 

No novo contrato, que foi assinado na noite da última terça-feira, Muricy terá  um reajuste salarial, cujo valor não foi revelado. No entanto, a diretoria informou que a negociação ficou “dentro da política de investimentos”. Por sinal, logo  após a partida contra o Atlético-PR, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já havia garantido a permanência do treinador. 

Antes do título do Brasileirão, Muricy teve de conviver no São Paulo com algumas  críticas por causa dos três vices conquistados  – Paulistão, Libertadores e Recopa  Sul-Americana. Essa situação, em especial, fez o elenco se fechar com o treinador,  que finalmente conseguiu ganhar o seu primeiro título nacional – no ano passado,  ele já havia sido vice do Brasileiro com o Internacional. 

De contrato novo, Muricy aproveitará o final do ano para elaborar o planejamento  para 2007 – vale lembrar que o clube já trouxe o lateral Jadilson, que atuava  no Goiás. Além disso, a diretoria tenta renovar contrato com mais alguns jogadores.  Dentre eles estão Mineiro e Danilo.

Com relação ao zagueiro Fabão, ele deve  deixar a equipe em dezembro para atuar no futebol japonês.  Depois de dois dias de folga por causa da conquista do Brasileirão, o São Paulo  volta aos treinamentos nesta quarta-feira.

Um dos reforços já chegou elogiando o clube. O lateral-esquerdo Jadílson, contratado  junto ao Goiás por R$ 2 milhões e que assinou contrato de três anos mostrou-se admirado com a estrutura do local. “A primeira impressão é a melhor possível. Sempre ouvi falar maravilhas,  mas você nunca tem a real noção do que significa este clube. Hoje pude ver como  tudo aqui é completo e organizado”, disse o jogador. O reforço, que tem 28 anos, garante que não terá problemas para se adaptar ao  novo clube.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas