quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

São Paulo faz festa e pega o Juventus

- Publicidade -

Se tudo sair como o planejado, hoje a tarde será de festa no Morumbi. O São Paulo recebe o Juventus, às 15 horas (horário do RN), em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor busca a segunda vitória no estadual e na intenção de atrair um bom público no estádio.

Antes do jogo, por volta das 13h, acontecerá uma partida amistosa entre um combinado formado por jogadores campeões mundiais pelo São Paulo em 1992 e 1993 e uma equipe que contará com ex-atletas são-paulinos. Entre os principais nomes, confirmaram presença Raí, Palhinha, Müller, Ronaldão, Pedro Rocha, Terto, e Paraná.

O técnico Muricy Ramalho espera que seus comandados esqueçam o clima festivo. A ordem no clube é não deixar que o Moleque Travesso apronte das suas e faturar os três pontos, que aproximariam o São Paulo das primeiras colocações na tabela. “Não tem esse negócio de festa. Isso já acabou faz tempo aqui. O tricampeonato já passou e estamos totalmente voltados para este jogo”, garante Muricy.

Para a partida, as atenções estarão voltadas ao atacante Grafite. O jogador recebeu uma oferta tentadora do modesto Le Mans, da França, e está analisando a contraproposta feita pela diretoria do São Paulo – de cerca de R$ 100 mil mensais (mais um aporte financeiro imediato) por dois anos de contrato. O impasse está na duração do contrato: Grafite quer um vínculo de apenas seis meses, para ficar livre após a Copa do Mundo. Apesar disso  o jogador está confirmado no time.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas