quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

São Paulo perde jogo na despedida de Grafite

- Publicidade -

Na despedida do atacante Grafite, que deve se transferir  para o Le Mans, da França, o São Paulo pagou por seus erros e perdeu para o  Juventus por 1 a 0 (Gol de Sérgio Lobo 28´/2ºT), ontem, no Morumbi – o que não ocorria desde  1988. Foi o segundo tropeço da equipe de Muricy Ramalho, que, aos poucos, se  afasta da briga pelo título estadual.

Nem o bom futebol do atacante Thiago salvou o São Paulo da derrota, que ficou  pior com o desabafo de Grafite, na saída do gramado. “Não chegamos (ele e o  empresário, Gustavo Feijó) a um acordo. A diretoria não reconheceu o que fiz  pelo São Paulo e vou seguir meu caminho”, afirmou. Os dirigentes não dão como certa a saída de Grafite. “Não recebemos nenhum  representante do clube francês”, disse o superintendente de futebol do São Paulo,  Marco Aurélio Cunha. “Vamos aguardar proposta oficial, o jogador tem contrato  até dezembro.”

A diretoria do São Paulo ainda não oficializou a saída  de Grafite. Mas o atacante já tomou a primeira providência para fechar o negócio  com o Le Mans, da França: assessorado pela advogada Gislaine Nunes, ele entrou  com um pedido de liberação imediata na Justiça do Trabalho, alegando atraso  de pagamento de direito de imagem. A liminar pode ser conseguida ainda hoje.

O São Paulo teria atrasado  o direito de imagem no final do ano passado. Pensava em pagar no final do mês.

Depois da derrota para o Juventus, Grafite deixou o gramado despedindo-se do  clube pelo qual foi campeão três vezes em 2005. E ainda fez questão de culpar  a diretoria por sua decisão. “Eu não queria ir, queria ficar e ser valorizado,  mas a diretoria não entende isso”, disse o jogador. “Provavelmente foi minha  despedida.”

Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, garante que o São  Paulo aguarda a oferta do Le Mans. “Nós não temos pressa, quem tem de se apressar  é o Le Mans”, ponderou. “Até agora, houve apenas consulta de empresários.”  

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas