São Rafael: CRM identifica estudante de Medicina atuando como plantonista

Publicação: 2011-09-12 14:21:00 | Comentários: 1
A+ A-
Representantes do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte estiveram no município de São Rafael, no último sábado (10), para verificar denúncia da existência de um estudante de medicina atuando como plantonista no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho.

A equipe do departamento de fiscalização constatou a procedência da denúncia e o estudante do décimo período de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN foi identificado, porém o mesmo evadiu-se do hospital, deixando pertences e documentação.

O Conselho Regional de Medicina deverá fazer, nesta segunda-feira (12), o comunicado para UFRN e para o Ministério Público Estadual, comarca de São Rafael. O CRM também abrirá sindicância contra o diretor-técnico do hospital e fará representação ao Ministério Público contra o secretário municipal de saúde e o prefeito de São Rafael.

* Fonte: CRM.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • edna71oliveira

    Parabéns ao CRM e principalmente a quem fez a denuncia, esse irresponsável acha que a vida dos outros é brinquedo. Espero que seja punido de verdade, porque se for filho de pessoas influentes não dá em nada. Oh país sem jeito esse!!!!