Sargento da PM é morto a tiros em São Gonçalo do Amarante

Publicação: 2018-01-15 07:44:00 | Comentários: 0
A+ A-
O sargento da Polícia Militar André Dantas, 40, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu por volta de 1h30. Ninguém foi preso.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o sargento estava saindo de uma festa quando os criminosos chegaram em um veículo e dispararam. O militar foi atingido e faleceu no local antes da chegada do socorro. Além dele, outras duas pessoas foram atingidas e ficaram feridas, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde dessas vítimas.

A PM informou também que os relatos das testemunhas são contraditórios com relação ao número de pessoas envolvidas no crime. Algumas pessoas que estavam no local afirmam que os criminosos gritaram "PCC" (referência à facção criminosa Primeiro Comando da Capital) antes de efetuar os disparos. No entanto, a Polícia afirma que o caso ainda deve ser investigado e que, a princípio, não é possível confirmar se o crime pode ser tipificado como execução.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários