terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Sargento da PMRN reage e mata dois bandidos no bairro das Quintas

- Publicidade -

Dois criminosos morreram após tiroteio com um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na noite desse domingo (10), no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. O policial ficou ferido, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

O policial estava na rua Potengi — próximo à favela do Mosquito —, quando os dois suspeitos se aproximaram numa motocicleta. Um dos criminosos foi identificado como David Lima de Andrade, conhecido como “Deivinho”, já conhecido das polícias pela prática de vários delitos na capital.

Sargento da PMRN reage a assalto e mata dois bandidos nas Quintas.

Após o tiroteio, o sargento recolheu duas pistolas usadas pela dupla, uma calibre .40 e outra .380, ambas entregues às autoridades. “Deivinho” era considerado bandido de alta periculosidade. Policiais militares que atenderam à ocorrência, e que conheciam o criminoso, afirmam que ele teria forjado a própria morte no dia 27 de setembro deste ano.

O bandido teria usado as redes sociais para postar uma foto, e uma mensagem de texto, com o próprio corpo sujo de algum produto para simular sangue. De acordo com informações de um cabo da Polícia Militar, a imagem teria sido produzida no quintal de um imóvel na comunidade da África, zona Norte da capital.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas