Sarri espera ter Dybala com Ronaldo

Publicação: 2020-08-07 00:00:00
O técnico Maurizio Sarri, da Juventus, vai esperar até o último momento para saber se poderá escalar o argentino Paulo Dybala, nesta sexta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Turim, diante do Lyon.

Créditos: Juventus FCCristiano Ronaldo espera por companheiro para dupla ofensivaCristiano Ronaldo espera por companheiro para dupla ofensiva



Apontado como o melhor jogador da temporada italiana 2019/2020, na qual a "Velha Senhora" conquistou o nono título consecutivo, Dybala sofre com uma lesão muscular na perna esquerda. "O trabalho está nas mãos do nosso departamento médico. Vamos aguardar até sexta-feira pela manhã para ver em quais condições estará a evolução da lesão", disse o treinador, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Caso Dybala não reúna condições físicas para entrar em campo, Sarri deverá formar a dupla ofensiva com Cristiano Ronaldo e Higuaín. "Ele (Higuaín) está crescendo técnica e fisicamente", afirmou Sarri, que vai ter a missão de armar a Juventus para reverter o placar negativo de 1 a 0 registrado na França no primeiro duelo. "Precisamos fazer uma partida lúcida. Não podemos ter pressa em descontar a desvantagem, pois o Lyon é um time sólido, com jogadores técnicos e pode aproveitar nossas falhas", disse o treinador, que teve a companhia do capitão Bonucci na entrevista coletiva.

"Vamos dar 110% para conseguir a classificação. A adrenalina e a energia no vestiário podem fazer a diferença. Este é o tipo de jogo que traz uma energia própria. Por tudo isso, temos a vontade de fazer uma grande partida", afirmou o jogador da seleção italiana.