quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Saudações

- Publicidade -

Alvi-rubras para a torcida americana, pela garra, luta e amor a camisa, levando futebol do RN  no rumo da série A. Gostaria muito, como torcedor/sofredor/perdedor do ABC, que ele também estivesse vivendo essa boa fase do América, mas fica só na minha vontade e, com certeza, da nação abecedista.

Aproveito, também, para parabenizar os amigos americanos Jussier Santos, José Rocha, Fernando Nesi, Heriberto Bezerra, Ricardo e Roberto Bezerra, Gustavo Carvalho, Alexandre Padang, Eduardo Serrano, Eduardo Patrício, Paulinho Freire e muitos outros, pelo o amor, dedicação e, acima de tudo, pela maneira como conduzem o América, coisa que falta ao ABC, que só posso citar como exemplo  dr. Ernane Silveira, pois a atual  diretoria só tem dado tristeza a torcida alvinegra. Não adianta ter estádio sem jogar e ganhar, nem na inauguração, o que pra mim foi vergonhoso. Deve ter lá seus motivos, só que torcedor quer ver o seu time jogar e ganhar!

Mais uma vez parabéns ao América e que sirva de exemplo para o futebol do RN, em especial para o ABC. Só falta os governos estadual e municipal cuidarem da nossa praça de esportes – Machadão – que será palco de grandes disputas no próximo brasileirão.  Fui!

Bom demais

Tarde divertida recheada de bons papos, no melhor clima seridoense, no gazebo da morada de Jackeline Pereira, em Ponta Negra, domingo passado. Uma variada seleção musical, passando por Mestre Ambrosio, Bebel Gilberto e clássicos internacionais. Um cardápio variado, preparado por Juciele Araújo, com carpaccio de abacaxi com molho de gengibre, vinagrete de laranja, grelhados e um delicioso risoto de camarão,  servido ao anoitecer. Delícias! Fazendo o alto astral do encontro, a boa companhia de Rodolfo Almeida, Polion Torres, Paulina Galvão, Gilson Bezerra, Leonardo Galvão e a noiva Ana Luisa Jácome, Pedro Ernesto e a mami Jack.

Berço

Quem tem origem e educação doméstica não precisa de apostila com regras ensinando como circular nos salões, eventos e se portar à mesa. Esse negócio de seguir regras, desde que não seja eventos protocolares, é coisa para novo rico – emergente.

Frase: De José Simão na sua coluna da Folha de São Paulo, dias passados, que está circulando na Internet: “Depois de ver D. Marisa de maiô branco, com aquela estrela vermelha, mais parecendo com um barril da Texaco, resolvi liberar o Lula: Deixa o homem beber…”

Mariage

Paulo Coelho de Medeiros e Márcia de Souza Marinho de Medeiros, Paulo Frassinete Bezerra e Zélia Maria de Araújo Lima Bezerra, assinam convite para o casamento de seus filhos Larissa e Julião, a realizar-se às 19 horas do dia 22 de dezembro, na Igreja do Rosário. Após a cerimônia, os noivos recepcionarão os convidados na rua Prefeito Wilson dos Santos – Praia de Pirangi do Norte.

Serviço

Manhã de sexta passada, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário e o Sistema Hapvida lançaram o Expresso da Saúde, que vai oferecer atendimento médico em um consultório móvel. Um clínico geral, um pediatra, e um dentista participam do projeto, que fez sua 1ª operação ontem.

Chegando

Em Natal, depois de temporada de business em Portugal, onde participou da Feira Internacional de Lisboa, que aconteceu no 9º Salão Imobiliário de Lisboa, o diretor da D’el Conde Construções, Gabriel Ribeiro. Na bagagem, novidades para o setor imobiliário de Natal.

Mídia

Patrocinadora oficial do evento, a Skol preparou uma latinha especial para o Carnatal 2006, que irá circular em toda a região Nordeste. Com o slogan “Carnatal 2006, redondo só com a Skol”, será o 5º ano que a cerveja patrocina o evento.

Parabéns!

Cantando parabéns e apagando velinhas hoje, o guapo médico oftalmologista, colírio das mimosas da cidade, Alexandre Bezerra e Ilce Marinho Nogueira.

Movimento

A partir de hoje, o Me Leva começa a entrega de abadás, das 9h às 21h, no Shopping Orla Sul.

Das 9h às 18, Anninha Cabeleireiros apresenta as novidades Kérastase para o verão 2007, na Maison/Tirol.

Com parte da renda em prol da Casa Durval Paiva, Juliano Freire lança o livro “Doninha e Marimbondo”, às 19h, na Poty Livros/Orla Sul.

A partir das 20h30, a orquestra Sinfônica do RN faz seu 8º Concerto Oficial da temporada 2006, no TAM.

Hoje, a Funpec promove sessão especial do filme “A Era do Gelo 2”, no Cinemark, reunindo 250 crianças da ADOTE.

Em resenhas pré-carnatalescas, grupos se reúnem para papos e degustação na Terça do Sushi do Guinza.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas