Scalene chega para o “Respiro”

Publicação: 2019-11-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
"Uma experiência totalmente nova": é o que a banda Scalene promete para os fãs de Natal no show de lançamento do álbum “Respiro”, quarto disco de estúdio que o quarteto brasiliense vai lançar por aqui em show neste domingo, às 16h, no Ateliê Bar, Ribeira. Despontada através de um reality show, a banda levanta a bandeira do rock e já ganhou Grammy Latino de melhor disco de rock em português.

Scalene despontou no reality Superstar e já ganhou um Grammy Latino de melhor disco de rock
Scalene despontou no reality Superstar e já ganhou um Grammy Latino de melhor disco de rock

No lançamento de “Respiro” a banda vai experimentar novo formato. Se as canções nasceram todas no violão, os arranjos incorporam influências de post-rock, música eletrônica, R&B e trip-hop ao contexto brasileiro. "É o Scalene de uma forma que ninguém viu até agora e isso é bem empolgante para gente", disse o baixista Lucas Furtado sobre o novo espetáculo.

A banda, que completa 10 anos de carreira em 2019, revela que além das faixas do álbum “Respiro”, como "Percevejo", "Furta-Cor" e "Ciclo Senil",  também vai contemplar no repertório canções que marcaram a sua trajetória, entre elas "Surreal" e "Danse Macabre". O Scalene é formado por Gustavo Bertoni (voz e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra e teclado), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria).

Serviço:
Scalene lança “Respiro”. Domingo, às 16h, no Ateliê Bar, Ribeira. Entrada: R$30 (segundo lote).




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários