Schulle faz apenas duas modificações no time que enfrenta o CRB hoje

Publicação: 2017-10-06 19:57:00 | Comentários: 0
A+ A-
Apesar dos problemas que afastaram nove atletas da partida  de hoje contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o treinador Itamar Schulle mexeu pouco na equipe em relação ao grupo que mando a campo para enfrentar o Goiás. As novidades são as presenças de Danrlei como homem de marcação no meio-campo, na vaga de Felipe Guedes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a confirmação de Jean Carlos, no comando de ataque, e que vai atuar ao lado do garoto Fessin.

Schulle comanda o ABC pela primeira vez no sábado

No CRB o treinador Mazola Júnior também resolveu não realizar modificações profundas e basicamente repetiu o time que perdeu para o Boa Esporte na última rodada.

O time alagoano está a um ponto de entrar na zona de rebaixamento e precisa da vitória para ganhar um pouco mais de fôlego nessa luta contra o rebaixamento. O ABC na última colocação, está numa posição que não pode mais pensar em perder pontos fora de casa, para não antecipar o final da luta contra a degola.

A bola começa a rolar para CRB x ABC às 20h30, jogo que terá transmissão da Rádio Globo Natal.

Ficha técnica

CRB x ABC

CRB: Edson, ratinho, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo, Tony e Elvis; Zé Calos e Chico. Técnico: Mazola Júnior.
ABC: Edson, Levy, Tonhão, Filipe e Eltinho; Danrlei, Djavan, Berguinho e Gegê; Jean Carlos e Fessin. Técnico: Itamar Schulle.

Árbitro:    Diego Pombo Lopez (BA)
Local: Estádio Rei Pelé (AL)

Acompanhe o jogo na Rádio Globo.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários