sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Schumacher se comunica com os olhos, diz a ex de Briatore

- Publicidade -
Roma (AE) – A modelo italiana Elisabetta Gregoraci, ex-mulher do empresário Flavio Briatore, disse na quinta-feira que o alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, só se comunica com os olhos e é mantido sob cuidados graças a um hospital montado dentro da casa da família. Elisabetta teve informações sobre o alemão porque o ex-marido foi empresário de Schumacher e é um grande amigo do ex-piloto.
Ex-piloto Michael Schumacher só pode ser visto por três pessoas
Os detalhes foram revelados durante conversa de Elisabetta na versão italiana do reality show Big Brother. Ao ser questionada por um colega da casa sobre o estado de saúde de Schumacher, a modelo afirmou que o alemão recebe poucas visitas. “Ele não fala Ele se comunica com os olhos e apenas três pessoas podem ir vê-lo”, disse a modelo, que foi casada com Briatore de 2008 até 2017.
Segundo Elisabetta, a família de Schumacher deixou a Suíça para morar na Espanha. “Eles se mudaram para a Espanha e sua esposa fez um hospital na casa”, revelou. O alemão sofreu um grave acidente de esqui no final de 2013 em Meribel, no sul da França. O ex-piloto teve graves lesões cerebrais e desde que deixou o hospital as informações sobre o estado de saúde dele têm sido mantido sob sigilo.
A mulher de Schumacher, Corina Betsch, revelou recentemente que o marido continua reagindo lentamente ao tratamento. O filho do casal, Mick Schumacher, tem se destacado na atual temporada da Fórmula 2, mas também evita comentar informações sobre o estado de saúde do pai.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas