sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Scorpions e Fênix fazem final, domingo em Natal

- Publicidade -

O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano volta a movimentar Natal no próximo final de semana. Neste domingo (18), à partir das 15h, no campo do SAMU, o Natal Scorpions volta à campo para enfrentar o Ceará Fênix/CE, em partida válida pela 4ª rodada da competição. O duelo entre potiguares e cearenses vem sendo encarado como uma decisão antecipada, já que as duas equipes brigam desde o início por uma das vagas da Divisão Norte para a fase de playoffs da Conferência Nordeste.

Em três rodadas já disputadas, Scorpions e Fênix encontram-se empatados na vice-liderança. Os portões de acesso ao campo do SAMU, localizado na Avenida Nascimento de Castro, serão abertos às 14h. Os ingressos custarão R$ 10,00 e serão vendidos apenas no dia da partida, na entrada principal do campo. Quem chegar cedo poderá participar de ações promocionais e assistir um show musical antes, durante e depois do jogo.

A equipe Natal Scorpions foi criada em 2008 com a participação de 19 apaixonados pela modalidade aqui no Rio Grande do Norte. No entanto, a data oficial de fundação marca o dia 1 de maio daquele ano, composto, já de início, por um grupo de atletas experientes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas