Natal
"Se cuidem, o negócio é sério" diz PM potiguar morto por covid-19 em vídeo gravado durante tratamento
Publicado: 17:05:00 - 27/05/2020 Atualizado: 17:53:54 - 27/05/2020
O sargento reformado da Polícia Militar Francisco das Chagas Freire de Sousa, de 59 anos, foi mais uma vítima da covid-19 no Rio Grande do Norte. Ele faleceu em Mossoró, na última terça-feira (26) e durante o tratamento, no hospital, gravou um vídeo agradecendo o suporte dos familiares e amigos. "Se cuidem, o negócio é sério. Vamos dar valor a vida" disse.


Leia Mais

Segundo a família, Francisco foi internado no dia 30 de abril, no Hospital Tarcísio Maia, com sintomas da Covid-19. Antes, ele havia passado por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde realizou o exame que deu positivo para a doença. 

Francisco era cunhado do professor universitário Luiz Di Souza, primeira vítima confirmada do novo coronavírus no Estado. O ex-PM não chegou a ter contato com o cunhado, por isso familiares acreditam que ele tenha contraído o vírus em algum dos trabalhos que realizava em Mossoró.

Francisco também não apresentava nenhum histórico de complicações respiratórias. De acordo com a família, ele chegou a apresentar uma pequena melhora durante o tratamento, mas seu quadro acabou se agravando nos últimos dias.

Nesta quarta-feira (27), o Rio Grande do Norte atingiu a marca de 242 óbitos e 5.630 casos confirmados da Covid-19. Segundo o secretário de saúde Cipriano Maia, o Estado não terá condições de atendimento caso nível de contágio siga crescendo.











Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte