terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

‘Se eu Fechar os olhos agora’ estreia nesta segunda-feira

- Publicidade -

Ubiratan ( Antonio Fagundes ) Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois) sabem que há algo muito estranho em torno da morte de Anita (Thainá Duarte). Para eles não é possível que o frágil Francisco (Renato Borghi) tenha conseguido matar a mulher. A desconfiança fica ainda maior depois que Cassiano (Pierre Baitelli), o repórter que tenta investigar o crime, aparece morto, supostamente por um incêndio acidental.

Os meninos Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel DAleluia) se unem a Ubiratan Duarte (Antônio Fagundes)


Os meninos Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia) se unem a Ubiratan Duarte (Antônio Fagundes)

Os meninos não acreditam na versão da polícia e decidem, por conta própria, procurar alguma pista que ajude a elucidar o que aconteceu com Anita, e também com Cassiano. “Criei o Cassiano na história da minissérie justamente como um link com os garotos. O Cassiano frequentava a casa do Paulo. No momento em que ele morre porque sabia que existia algo errado com a morte de Anita, isso desperta no Paulo, principalmente, um desejo de investigar o que estava acontecendo”, adianta o autor Ricardo Linhares.

A sequência vai ao ar no segundo episódio de ‘Se eu fechar os olhos agora’, que estreia nesta segunda-feira, 15, após ‘O Sétimo Guardião’. A minissérie é escrita por Ricardo Linhares, tem direção artística de Carlos Manga Jr. e é inspirada no livro de Edney Silvestre. A obra já está disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay.

Na intenção de conseguir alguma pista, à noite, eles se certificam que a rua está vazia e invadem a casa em que o dentista vivia com a esposa. Enquanto estão vasculhando o ambiente, Paulo e Eduardo são surpreendidos por um barulho e percebem que há mais alguém na casa. Eles conseguem sair a tempo e ficam à espreita para descobrir quem é o homem misterioso que também tem interesse no caso. Quando ele finalmente sai da casa, os meninos o seguem até um asilo.

Trata-se de Ubiratan Duarte, que esconde de todos o verdadeiro motivo pelo qual vive em São Miguel. Inicialmente, os garotos o acusam de estar envolvido com o crime e Ubiratan tenta se desvencilhar a todo custo daqueles meninos enxeridos. Mas, aos poucos, a resistência dá lugar a uma simpatia e ele percebe que pode, na verdade, ter encontrado aliados. A partir daí, os três vão unir esforços para descobrir quem era realmente Anita e o que levou a jovem a ser morta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas