quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Sebrae faz rodada de negócios de olho Copa

- Publicidade -

As principais demandas de negócios nos setores da hotelaria e da construção civil do Rio Grande do Norte poderão ser supridas com a Rodada de Negócios do II Encontro de Oportunidades do Sebrae 2014. O evento será realizado no dia 27, no Versailles de Cidade Jardim, a partir das 13h30. Além da rodada, está previsto um talk show com os principais agentes financeiros, detentores de crédito para as micro e pequenas empresas (MPE) que pretendem lucrar com a realização do mundial de futebol em Natal. O bate-papo será mediado pela jornalista Mara Luquet, especializada em economia.

A Rodada de Negócio contará com 25 empresas âncoras dos dois setores, que vão apresentar as necessidades de terceirização de serviços e contratação de fornecedores para manter as atividades. De acordo o analista da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae-RN, David Góis Xavier, o Sebrae está realizando um levantamento das demandas junto às ancoras para direcionar as empresas a partir das necessidades. “Com esse direcionamento, a possibilidade de concretizar parcerias e negócios é muito maior. As empresas ofertantes são direcionadas para aquilo que a contratante precisa”, diz David Xavier.

O objetivo do evento é aproximar os participantes visando a geração de novos negócios. A expectativa é promover 250 encontros entre as âncoras e as ofertantes. Podem participar da rodada todas as empresas atendidas pelo projeto Sebrae 2014, que atualmente reúne mais de 400 micro e pequenos negócios do Rio Grande do Norte.

A Rodada de Negócios é a chance ideal para as âncoras identificarem e captarem novos parceiros no Estado interessados em investir das oportunidades que vão surgir devido à Copa de 2014, sendo esta uma forma rápida e eficiente de fechar negócios. Já para as empresas ofertantes, o evento serve para ampliar a carteira de clientes e divulgar com eficiência os produtos, além de obter o conhecimento necessário para atender às exigências desses compradores.

Serviço
Mais informações estão disponíveis por telefone: (84) 3616-7976.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas