sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Sebrae/RN inicia nesta segunda duas novas turmas do Empretec

- Publicidade -
Estruturado em metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec é um seminário que ajuda empresários e potenciais empreendedores a identificar as oportunidades, enfrentar limitações e fortalecer habilidades. O Sebrae no Rio Grande do Norte realiza a nona e a décima turmas do ano a partir desta segunda-feira, 15, em Natal.
Curso prepara jovens, adultos e idosos com perfil empreendedor para o mercado de negócios
Curso prepara jovens, adultos e idosos com perfil empreendedor para o mercado de negócios

O Empretec aprimora o empreendedor na gestão dos negócios e desenvolve nos participantes capacidades empreendedoras, trabalhadas por meio de dez características comportamentais decisivas que vão auxiliar na abertura de empresas ou melhorias das já existentes. Realizado em seis dias, o seminário proporciona o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado.

A maior parte dos empresários, após participação no Empretec, além de um aumento no faturamento mensal, registou conquistas: melhoria no desempenho empresarial, mais segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, aumento das chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

O programa Empretec é voltado para empresários e empreendedores que planejam iniciar seu próprio negócio ou modificar sua forma de agir. É um seminário de imersão em nível avançado, que tem produzido resultados surpreendentes no âmbito do empreendedorismo. A meta do seminário, que no Brasil é implementado com exclusividade pelo Sebrae, é desenvolver uma mentalidade comum aos empreendedores de sucesso que existem ao redor do mundo. Para isso, a capacitação proporciona aos participantes a identificação, a vivência prática e o desenvolvimento de características comportamentais.

Somente este ano, mais de 250 potiguares fizeram o Empretec no Rio Grande do Norte. O curso já foi oferecido em Natal, Assú, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Tibau do Sul, o que totaliza oito turmas promovidas em 2019.

SERVIÇO

Informações pelo 0800 570 0800

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas