Sebrae traz Walter Longo a Natal para discutir gestão

Publicação: 2017-08-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Agência Sebrae - A experiência de transformar a gestão e conduzir um dos principais grupos editoriais do Brasil faz de Walter Longo, presidente do Grupo Abril, uma das atrações da segunda edição do Seminário Desafios do Crescimento, que o Sebrae no Rio Grande do Norte promove no dia 15, no Hotel Holiday Inn da Salgado Filho. Ele vem a Natal falar sobre os principais elementos que tornam a gestão de uma empresa realmente efetiva.

Walter Longo, do grupo Abril, falará sobre desafios do crescimento
Walter Longo, do grupo Abril, falará sobre desafios do crescimento

Walter Longo iniciou sua carreira aos dezenove anos como profissional de vendas e está sendo reconhecido pelo mercado devido à atuação desde março do ano passado junto a um dos maiores grupos editoriais do Brasil, no qual vem fazendo uma revolução com a reinvenção dos negócios com base na tecnologia. Na palestra, que vem proferir na capital potiguar, Walter Longo vai abordar conceitos de inovação, gestão em vendas, tecnologia, marketing e empreendedorismo e como tudo isso impacta a administração de uma empresa. Além disso, deve falar ainda sobre o impacto da revolução tecnológica no relacionamento com o consumidor.

“Neste mundo em acelerada mudança, empresas e segmentos inteiros de atividade não morrem somente por fazer algo errado, e sim por fazer algo certo por um tempo longo demais. Daqui para a frente, precisamos agir de maneira efêmera para continuarmos perenes. Se atuarmos de maneira perene, presos a nossas crenças e valores do passado, corremos um grande risco de ficarmos efêmeros”, avalia Walter Longo, que ministrará a palestra intitulada ‘Eficiência ou Morte – Os 10 Mandamentos para uma gestão Efetiva’.

Além da presença do presidente do Grupo Abril, a programação do Seminário Desafios do Crescimento contará também com a palestra ‘Empresa 3.0: os desafios do crescimento na economia do conhecimento’, que será ministrada pelo diretor e Fundador da ESIG Software e Consultoria em TI, Gleydson Lima. Ele é engenheiro de Computação, mestre em Sistemas Distribuídos e doutor em Linha de Produto de Software pela UFRN.

Gleydson Lima ficou conhecido por ser o principal autor da família sistemas SIG-UFRN (SIGAA e SIPAC), foi Diretor de Sistemas da UFRN de 2006 a 2012, foi coordenador da Especialização de Sistemas Corporativos da UNI-RN desde 2005 e arquiteto de Software do projeto Loterias da Caixa Econômica Federal em 2002. Gleydson Lima é consultor e instrutor de diversos projetos de tecnologia em âmbito local e nacional.

Serviços
As inscrições para o seminário podem ser feitas pela internet através do endereço http://www.rn.sebrae.com.br/loja/. Informações pelo 0800 570 0800

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários