quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sectur envia projeto de estação do Porto de Natal

- Publicidade -

A Secretaria de Turismo de Natal (Sectur) está elaborando o projeto final  da estação de passageiros que será construído no Porto de Natal, na área ocupada pelas instalações da armadora Lauritzen. A estação vai receber turistas de navios nacionais e internacionais. O projeto está sendo  encaminhado  aos diretores da Codern, Emerson Fernandes e Hanah Safieh para apreciação final.

O secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril se reuniu duas vezes  com representantes da Codern, Semurb e o principal operador de turismo receptivo de cruzeiros marítimos que chegam a Natal, George Costa da Luck Turismo para conhecer detalhes do projeto que também será avaliado pela STTU no que diz respeito as implicações do trânsito na área da Ribeira. Natal recebe no período de outubro a março 10 cruzeiros marítimos internacionais e 25 paradas de navios nacionais. A estação de passageiros será toda climatizada e terá boxe de informação turística, Polícia Federal e da Receita Federal .

Segundo o secretário Fernando Bezerril se todas as etapas forem vencidas em tempo hábil, a estação de passageiros deverá ser inaugurada em janeiro do próximo ano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas