Seguem abertas as inscrições para Aberto de Tênis Aeroclube e FPT

Publicação: 2019-05-15 10:02:00 | Comentários: 0
A+ A-
As inscrições para o Aberto de Tênis Aeroclube e FPT estão abertas até o fim desta quarta-feira (15). A competição reunirá tenistas de todos os níveis e disponibilizará premiação em dinheiro para as principais categorias.
Disputas de tênis ocorrerão em Natal e em Pirangi, no condomínio Pirangi Villas
Disputas serão em simples e duplas, divididas por classes

Programado para ocorrer entre os dias 22 e 1º de junho, a o torneio terá disputas nas categorias simples e duplas. Para a disputa da 1ª Classe, que reúne os tenista de nível mais alto, a premiação na categoria simples será de R$ 2 mil, além de troféu. Da 2ª classe ao nível iniciante, haverá brindes e troféus para os vencedores.

Nas duplas, a categoria aberta, que também reúne tenistas de 1ª classe, haverá premiação em dinheiro proporcional ao número de inscrições. Além disso, também haverá disputas para duplas +35 e +45 anos, assim como soma 5 e soma 8.

"Esse ano lançamos uma calendário de Tênis, com 12 torneios válidos para o Ranking Potiguar. Promovendo o esporte, prospectando novos atletas e filiados para a Federação Potiguar de Tênis, colaborando com o desenvolvimento da modalidade no estado", explicou o presidente da Federação potiguar de Tênis, André Miranda.

De acordo com a organização do torneio, os 100 primeiros inscritos terão direito a uma camiseta da competição.

Para fazer a inscrição clique aqui.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários