segunda-feira, 13 de maio, 2024
24.1 C
Natal
segunda-feira, 13 de maio, 2024

Seja bem vindo, presidente

- Publicidade -
Antônio Câmara
Ex-deputado federal Constituinte
Há muito mais felicidade em dar que receber. É isto que o senhor está fazendo pelo Brasil. No meu entendimento, só o seu governo ter acabado com a corrupção e ladroeira oficializada, constitui-se um enorme avanço para o País. 
A herança recebida por 14 anos de governo petista foi terrivelmente onerosa e danosa para o Brasil. Vivenciamos uma verdadeira e brutal inversão de valores; éticos, morais e políticos.
A mais perversa máquina de destruição da nossa história econômica foi este partido no poder e não o governo Bolsonaro. 
Podemos dizer que o seu governo é reformista. Justiça seja feita, a reforma começou com o governo Temer (reforma trabalhista). Na sua gestão foi feita a reforma previdenciária e estão sendo providenciadas as reformas administrativa e tributária.
Projetos sociais como o décimo terceiro salário aos que recebem Bolsa Família, salário mínimo para a família que tem uma criança com microcefalia, ajuda emergencial de R$ 600 e quando a mulher é provedora, ou sejam chefe de família recebe R$ 1.200. Desta difícil fase da pandemia, o que vem salvando vidas e de certa forma a nossa economia evitando o caos social. 
Os recursos vindos para obras estruturantes em nosso estado e também os elevados recursos para o combate à pandemia, milhares de obras paralisadas por esta Brasil a fora que estão sendo retomadas, dentre elas a tão sonhada água do São Francisco para o nosso Rio Grande do Norte. Sem esses recursos oficiais as consequências seriam mais desastrosas.
É isto presidente, o nosso estado possui um povo hospitaleiro. Aliás, o nosso maior intelectual de saudosa memória, Câmara Cascudo, proclamava que “o melhor do Brasil é o brasileiro.”
Vamos nos unir em defesa do nosso Brasil. O nós contra eles não foi criado no seu governo. Faça uma boa gestão e não se preocupe com 2022. Seja bem vindo, como disse um velho amigo mossoroense: “A casa é nossa, pode entrar”.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas