Sejuc divulga identidade de fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró

Publicação: 2017-06-12 08:07:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Secretaria de Justiça e Cidadania divulgou a identidade dos seis fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró. Os detentos escaparam na madruga do último sábado (10), após quebrarem a parede de uma das celas.
Seis detentos fugiram da Cadeia Pública de Mossoró no último sábado (10)
De acordo com as informações, os detentos conseguiram quebrar a parede de uma das celas, subiram no telhado e pularam o muro da unidade. Para fugir, eles contaram com o apoio de outros detentos do presídio.

Os seis fugitivos já foram identificados pela Sejuc. São eles: Gabriel Martins de Moura; Francisco Antônio B. S. Filho; Fábio Batista da Silva, conhecido como Capetinha; Francisco de Assis Diego; Evanilson Oliveira da Silva; e Daniel de Moura Faustino.

Fuga em hospital
A fuga em Mossoró é mais um reflexo da fragilidade do sistema prisional do Estado. Menos de uma semana antes do episódio desse sábado (10), um detento da Penitenciária de Alcaçuz conseguir escapar pela porta da frente do Hospital Walfredo Gurgel.

Raimundo Kleber Benício da Costa, 30 anos, estava internado na unidade de saúde para uma cirurgia ortopédica. Em vídeo gravado pelas câmeras de segurança do hospital, o detento aparece em um dos corredores. Nas imagens é possível observar a presença de um policial militar no quarto do interno momentos antes da fuga.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários