Seleção: estudantes ainda podem se inscrever para ganhar bolsa de estudos nos colégios CEI Mirassol e CEI Zona Sul

Publicação: 2021-01-11 11:40:00 | Comentários: 0
A+ A-
CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Ainda está aberto o processo seletivo para a concessão de bolsas de estudos para novos alunos que vislumbram ingressar nos colégios CEI Mirassol e CEI Zona Sul, a partir de 2021. Trata-se de uma oportunidade ímpar para os pais que desejam oferecer aos seus filhos uma educação moderna e de qualidade. A data da seleção está marcada para o dia 14 de janeiro e as matrículas em ambas as escolas também já podem ser efetivadas.
 
Créditos: DivulgaçãoCei MirassolCei Mirassol

A seleção para concorrer às bolsas de estudos pode ser feita de forma online ou presencial e maiores informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.estudecei.com.br. As bolsas serão destinadas para estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.  
 
A quantidade bolsas de estudos é limitada e o benefício será concedido de acordo com o aproveitamento do aluno na prova de seleção e a disponibilidade de vagas existente na escola. A Seleção CEI é gratuita e não prevê pagamento de qualquer tipo de taxa.
 
Eletivas 
Para 2021, os colégios CEI Mirassol e Zona Sul vão disponibilizar para os seus alunos, pioneiramente e grátis, as chamadas “disciplinas eletivas”, que são matérias opcionais que envolvem temas na área de inovação, como marketing, fotografia, astronomia, criação de APPs, criação de games, mágica, gastronomia, entre outras.
 
Também gratuitamente, os colégios vão oferecer disciplinas eletivas de aprofundamento, como “Português Olímpico”, “Física Olímpica”, “Geografia Olímpica” e “Matemática Olímpica”, que permitem ampliar os conhecimentos dos estudantes que participam de “Olimpíadas Científicas”, por exemplo.




CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Deixe seu comentário!

Comentários