Sem água e sem pessoal

Publicação: 2018-01-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Secretário de Recursos Hídricos, Ivan Junior, vai se reunir com o secretário de Recursos Humanos, Cristiano Feitosa para expor a situação de sua pasta ameaçada de ficar sem servidor depois da reforma do governo. Acontece que a Semarh não tem quadro próprio de funcionários e a maioria que lá trabalha é oriunda de outros órgãos que serão extintos.

Tô Fora
Foi só o governo anunciar que vai extinguir a Secretaria de Esporte e Lazer para o titular da pasta, Francisco Canindé de França (PCdoB), entrar com pedido de exoneração em caráter irrevogável. Não esperou nem mesmo que a Assembleia aprovasse o Pacotão de Robinson.
Então, tá!!!!

Marketing
Poucos entenderam o longo vídeo com o pronunciamento do governador Robinson Faria (PSD) tentando justificar as medidas tomadas pelo seu governo, no pacote fiscal RN Urgente!
Foi uma miscelânea de acusações e justificativas. Ficou a sensação de que o governo estava começando de traz pra frente.
Oxalá!!!

Exigência Federal
Não dá mesmo para explicar governador, diga logo que precisa agradar Henrique Meirelles em prol dos R$ 600 milhões para o governo.

A gente vai até entender!

Voz contra
A deputada Márcia Maia (PSDB) fez severas críticas ao discurso do governador Robinson Faria (PSD). Disse que quanto mais ouvia, menos entendia as contradições.
Vota contra a maioria das matérias. Aliás, quatro parlamentares foram contra a tramitação dos projetos em Regime de Urgência.
   
Contrários
E o deputado federal do PSDB, Rogério Marinho, fez duras críticas aos sindicalistas que estiveram na Assembleia Legislativa na quinta-feira (11) protestando contra o Pacotão de Robinson, que mexe com direitos dos servidores públicos. “Discurso fácil, demagogo, oportunista e irresponsável”, disse o tucano.

Tucanos bicudos
A deputada Márcia Maia, do mesmo partido de Rogério Marinho, discorda e sugeriu a redução no percentual do duodécimo repassado aos Poderes,  a partir de uma repactuação. Será que Marinho vai pedir a expulsão da companheira?

Superávit
Aliás, o Governo do Estado precisa dizer à sociedade o quanto vai arrecadar com o Pacote Fiscal que se encontra em discursão na Casa Legislativa.

Privatização

O presidente Michel Temer autorizou a inclusão da Companhia Docas do Maranhão – Codomar no Programa Nacional de Desestatização. Se a moda pega, a nossa CODERN pode entrar no rolo.
Figa!!!!

Portos

Ainda sobre o assunto, Michel Temer vai responder à Polícia Federal no inquérito que investiga suposta propina ao presidente pela edição de um decreto que beneficiou empresas do setor, no Porto de Santos.

Heróis da Pátria

O Brasil ganhou mais um nome a receber assento no Panteão da Pátria e da Liberdade em Brasília. Trata-se do português, Martim Soares Moreno, Capitão-mor do Ceará, que lutou pelo reconhecimento, pelas nações europeias, do Tratado de Tordesilhas. Ele é o 24º nome consagrado como herói.

Cautela e caldo de galinha...

O governo dos Estados Unidos está recomendando cautela a seus cidadãos que pretendem viajar ao Brasil.
No documento New Travel Advisories for U.S. Travelers, o Brasil está no Nível dois, de "Caution".

Temporada
Os verde-oliva estão se despedindo hoje do RN. Acabou a temporada potiguar.

Litoral Sul
O velho problema de trânsito continua atormentando a vida dos veranistas do litoral sul.
Onde anda mesmo o projeto que o Sinduscon ofertou ao governo para desafogar a região?

Investida

Da série Sherlock Holmes potiguar. Quem foi mesmo a moça que caiu na simpatia de um político disponível?

Centro Clínico
Abriu no Praia Shopping um Centro Clinico de Saúde com 40 especialidades médicas, odontológicas, além de laboratório. É o primeiro do gênero na região de Ponta Negra.
Boa sacada dos investidores.

« GANGORRA »
SABEDORIA. Hoje é dia de cumprimentar o professor Ivan Maciel e parabenizá-lo pela lucidez e bom humor. Parabéns também para João Orlando (TCE).

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários