quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Sem carga pesada

- Publicidade -

O dia a dia de um estúdio de gravação é bastante próximo ao universo de Eliane Giardini. No ar em “O Outro Lado do Paraíso” como a preconceituosa Nádia, a atriz ressalta os percalços de encarar longas horas de trabalho interpretando um tipo pesado e que foge dos padrões éticos e morais. “É difícil vestir uma personagem que é tudo o que você não quer ser em sua vida. É a primeira vez isso acontece. Porém, não sinto que saio com uma energia carregada. Afinal, é uma personagem e estou bem longe dela. Por isso, não chega a me contaminar”, afirma.

A atriz Eliane Giardini interpreta uma mãe preconceituosa em O Outro Lado do Paraíso

A atriz Eliane Giardini interpreta uma mãe preconceituosa em O Outro Lado do Paraíso

Para interpretar o papel da mãe de família preconceituosa, Eliane precisou mexer em sua caracterização e buscou diferentes referências em filmes. Entre eles, “Mulheres Perfeitas”, de Frank Oz. “Ficar loura não era algo que eu esperava nessa altura do campeonato (risos). Esse filme mostra mulheres bem montadas, perfeitas e sempre cuidando do lar. Foi algo como bela, recatada e do lar. Acho engraçado que a personagem está sempre vestindo rosa ou azul bebê e falando as maiores barbaridades”, aponta a atriz, que também conta com cenas divertidas sobre os mais diferentes fetiches sexuais do marido, interpretado por Luís Melo. “Tudo é feito mais para o humor do que para a sensualidade. Afinal, há alguns limites”, completa.Gravações no interior

Lana Rhodes participará de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, nova minissérie da Globo. A atriz, inclusive, já está em Minas Gerais para as gravações. A produção é escrita por Ricardo Linhares e é baseada no livro homônimo de Edney Silvestre.

Da casa
Fátima Bernardes será uma das participações especiais da quinta temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”. A apresentadora do “Encontro” já havia participado do humorístico anteriormente. O programa estreia no próximo dia 23.

Para comemorar
Após um começo complexo, “O Outro Lado do Paraíso” apresenta bons índices de audiência. No comparativo em relação às novelas das 21h anteriores e considerando as 11 primeiras semanas de cada uma, desde 2013, um folhetim deste horário não registrava média de 34 pontos em São Paulo.

De saída
Juliana Silveira encerrou sua participação em “Apocalipse”, da Record. A atriz finalizou suas gravações e está de férias da trama escrita por Vívian de Oliveira. Na trama, ela interpreta a bondosa Raquel, que será arrebatada ao longo da história. O Arrebatamento é o primeiro evento do Apocalipse, quando Deus retira todos os cristãos da Terra.

Primeiro trabalho
Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, irá estrear como atriz. Ela fará uma participação na terceira temporada da série “O Zoo da Zu”, do Discovery Kids. Na trama, a pequena será Luana, uma menina de oito anos, apaixonada por astronomia e que sonha em ser astronauta. “Rafinha está muito animada com a estreia, aceitamos o convite pois ela é muito fã da série e as gravações, além de descontraídas, não atrapalharam a rotina dela”, vibra Ticiane.

Foi bem
Para a interessante temporada de verão do GNT. Com diversos programas inéditos e especiais, o canal a cabo conseguiu dar uma guinada na grade que vinha recheada de reprises incessantes.

Foi mal  
Para o marasmo da programação de fim de semana durante o período de férias. Produções como “Caldeirão do Huck”, “Programa da Sabrina” e “Hora do Faro” investem em algumas reprises ou em quadros inéditos, porém longuíssimos para ocupar a grade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas