terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Sem decolar, Flu quer usar o CSA como trampolim

- Publicidade -

Lutando contra o rebaixamento, o Fluminense recebe o CSA no Maracanã, pela 15ª rodada da competição nacional, às 16h. O Tricolor é o primeiro clube fora da zona de queda (antes dos jogos de sábado) e precisa vencer para não entrar na área do descenso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o meia Daniel, os três pontos nesta partida são fundamentais. “Precisamos muito dessa vitória. Ganhando, não passamos ninguém. Então não podemos deixar quem está na nossa frente se distanciar. Ficar na parte de baixo da tabela não condiz com a camisa do Fluminense, nem com as atuações que estamos tendo. Precisamos entrar com a faca nos dentes para conquistar os três pontos”, comentou.

Daniel não negou que haja pressão sobre o clube e sobre o técnico Fernando Diniz, mas disse que isso é normal. “Pela história do clube, por ser vitorioso, aqui no Fluminense sempre vai ter pressão por resultados. Todo mundo que joga aqui tem que estar acostumado e pronto para isso. No Brasileiro não tem adversário fraco, temos que respeitar muito o CSA e entrar muito concentrado. Não podemos dar bobeira, precisamos dos três pontos”, analisou

“É normal a torcida ter esse sentimento. Não estamos fazendo uma campanha tão boa no campeonato, então qualquer treinador que tivesse aqui a torcida teria esse sentimento. Mas nós jogadores estamos fechados com o Diniz. O pessoal gosta muito da forma dele de jogar, do jeito dele de ser. Temos certeza que ainda vamos deslanchar nesse campeonato, fazer boas partidas igual fizemos na Sul-Americana e daqui a pouco as coisas vão acontecer do jeito que a gente espera”, complementou, falando sobre o treinador do Tricolor.

Daniel afirma que o time precisa ter atenção contra o CSA e citou a tradicional necessidade do apoio da torcida no jogo. “Precisamos ter mais atenção redobrada dentro de campo. Já jogamos com três volantes e tomamos gols. Precisamos entrar ligados. Não importa os jogadores que estão em campo, com nosso esquema tático e todo mundo ligado, com certeza não vamos levar gols. O apoio da nossa torcida é muito bom. A torcida do Fluminense não para um segundo, incentiva muito. O Maracanã cheio é um gás a mais para o time. Sempre tem uma combinação muito boa. Mas não podemos usar isso de desculpa caso o estádio não esteja muito cheio no domingo, temos que manter o foco e saber que precisamos muito da vitória por causa da nossa situação no campeonato”, concluiu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas