sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sem falar, Neymar e companhia chegam ao hotel em Nagoya

- Publicidade -

Depois de passar a noite em Frankfurt  e enfrentar cerca de 11 horas de voo, a delegação do Santos chegou ao hotel em Nagoya às 10h30 desta quinta-feira (22h30 de quarta, no horário de Natal). Cinco santistas residentes na cidade japonesa – mais alguns aficcionados locais – esperavam a equipe, mas tiveram contato restrito com os jogadores, dada a reforçada segurança.

Eduardo (segundo da esq para dir) mais quatro santistas foram recepcionar a equipe na chegada ao hotelO atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso foram os atletas mais ovacionados. Os torcedores, no entanto, conseguiram autógrafos apenas de reservas, como o goleiro Aranha.

Nascido em Belém (PA), o microempresário Eduardo Muniz foi um dos cinco santistas a recepcionar o clube de coração no Japão. “Sou torcedor do Santos desde criança. Fui ao aeroporto e acompanhei o ônibus até o hotel”, disse o torcedor de 45 anos, que há 25 mora na cidade.

O time só deixará o hotel por volta de 16h30 em direção ao Mizuho Stadium, onde fará um leve treinamento. Em seguida, o técnico Muricy Ramalho irá a Toyota para acompanhar a partida inaugural do Mundial, entre Kashiwa Reysol (equipe japonesa comandada pelo técnico Nelsinho Baptista) e Auckland City, da Nova Zelândia. O vencedor deste duelo avança às quartas de final e tem pela frente o mexicano Monterrey – duelo do qual sairá o adversário do Santos.

A primeira atividade para valer será somente na sexta-feira, quando também haverá a primeira entrevista coletiva – por determinação da Fifa, o clube tem que respeitar programação rígida quanto a isso. A estreia no torneio será em 14 de dezembro, já pela semifinal, em Toyota.

* Fonte: gazetaesportiva.net

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas