quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sem igualdade

- Publicidade -

Itamar Ciríaco/ [email protected]

O técnico Moacir Júnior, do América festejou seu segundo mês no comando do clube Alvirrubro de Natal. Em material encaminhado por sua assessoria, o técnico fala sobre como conseguiu implantar seu estilo de jogo e em como, através de um trabalho de conscientização, obteve o apoio e respostas positivas do grupo de atletas. Nos números divulgados uma coisa chama atenção. Em 10 jogos, apenas um empate. Ou seja o time de Moacir não joga pela igualdade, é “matar ou morrer” e, para alegria dos americanos as “mortes” são inferiores. Foram seis vitórias e apenas duas derrotas.
Julgamento
O Tribunal de Justiça Desportiva – TJD/RN julgará o recurso do Potiguar de Mossoró, relativo a liberação do estádio Leonardo Nogueira – Nogueirão – para jogos noturnos será julgado apenas na próxima semana. A sessão foi aprazada para a segunda-feira (8) às 18h30. O Potiguar decide se terá a vantagem de jogar a final em casa no dia anterior. Caso consiga o feito, vai depender dos auditores do TJD para saber se poderá, ou não, jogar com o apoio do seu torcedor.
Julgamento 1
Relembrando que o Potiguar de Mossoró enfrenta o Santa Cruz, no Frasqueirão, domingo às 16h, precisando vencer e torcendo contra o América. No mesmo horário, o Alvirrubro entrará em campo no estádio Edgard Montenegro – Edgarzão – para encara o ASSU. América e Potiguar já estão na final e decidem apenas quem terá a vantagem de jogar em casa e pelo empate, nessa disputa pelo Segundo Turno (Copa RN), do Campeonato Estadual.
RN 1500
Pilotos, navegadores e suas máquinas largam hoje de São Miguel do Gostoso para percorrem quase 900Km de trilhas, passando por vários terrenos do interior potiguar e paisagens deslumbrantes. Além das variações de pisos e das dificuldades tradicionais das planilhas, os competidores terão pela frente um sertão verde e com muitas chuvas. Esse fator pode ser determinante para as vitórias ou para as derrotas. A prova termina no domingo, na cidade de Currais Novos.
Treze da Vila
Para qualquer instituição chegar aos 58 anos de idade é uma grande façanha. Pois o Treze da Vila, clube amador do bairro de Dix-Sept Rosado comemora a sua fundação. Os fundadores foram: Osman Camilo (in memoriam), Djalma Filgueira in memoriam), Paulo Alvares Barateiro in memoriam), José Bento da Silva (in memoriam), Ailton Alvares Barateiro e Josué Lopes da Silva.

Treze da Vila 1
“Sabemos que nada, nenhum título é mais importante do que a nossa torcida, nossos associados, nossos patrocinadores, pessoas que batalham em prol de elevar cada vez mais o nome do Treze da Vila”, comentou o vice-presidente do clube Wellington Fontes. Atualmente o clube é presidido por Damião José Viana e Júnior Sena é o responsável pelo relacionamento com a imprensa. Parabéns a todos no clube.
Série A
A CBF divulgou ontem a tabela detalhada das nove primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, que deverá ter a estreia do atacante Alexandre Pato e do meia Tchê Tchê, fará o primeiro jogo da competição diante do Botafogo, no próximo dia 27, um sábado, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O Palmeiras, atual campeão nacional, estreia na competição, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, frente ao Fortaleza, campeão da Série B, dirigido pelo técnico Rogério Ceni, às 19 horas do domingo, dia 28. No mesmo dia, Corinthians e Santos farão o primeiro jogo fora de casa. O time da Vila Belmiro vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio no primeiro jogo a ser disputado nas manhãs de domingo, às 11 horas. Já a equipe do técnico Fábio Carille terá pela frente o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16 horas. Flamengo e Cruzeiro fazem o jogo do sábado à noite, às 21 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Série A 1
A novidade fica por conta dos jogos na segunda-feira. As partidas acontecem às 20 horas e começam a partir da sexta rodada. O primeiro duelo do horário será entre CSA e Goiás, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Na tabela divulgada ontem, alguns locais ainda estão a definir em decorrência de cessão de estádios para a realização da Copa América no Brasil.
Torneio
Neste sábado (06/04) o Projeto Compartilhar estará realizando Torneio interno da Páscoa com todas suas turmas no ginásio do Volley Club. A programação começa às 8h e às 9h30 nas categorias 2 x 2 (09 e 10 anos) e        4 x 4 (13 anos). Das 9h30 às 11h30 serão realizadas as partidas nas categorias 3 x 3 (11 e 12 anos) e voleibol (14 e 15 anos).

Jogos

O congresso nacional voltou a debater sobre a liberação dos jogos no Brasil. Segundo alguns clubes, a arrecadação nessa área poderia ser a redenção para o futebol nacional. No entanto, o projeto que libera cassinos no País não é bem visto pelo Governo Federal e, diante de outras prioridades, parece perder espaço no debate entre os congressistas.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas