quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sem jogar a toalha

- Publicidade -

Aimée Espinosa é uma profissional persistente. Após diversos “nãos” e alguns “quases” durante os testes para a tevê, a atriz sabia que sua hora ainda iria chegar. Decidida a estrear na televisão, ela não se fez de rogada ao enviar um e-mail para Vívian de Oliveira, autora de “Apocalipse”, em busca de um teste na novela bíblica. “Estava louca para aprender, para trabalhar, para ter meu dinheiro vindo do meu trabalho e para estudar para os papéis. Lembro do dia do teste, da ansiedade e até da roupa que eu estava. Depois de alguns dias de espera, recebi a notícia de que estava no elenco”, afirma. Na trama, Aimée vive a ambiciosa Gláucia.

Aimée Espinosa fala da sua persistência para chegar a atuar na televisão brasileira

Aimée Espinosa fala da sua persistência para chegar a atuar na televisão brasileira

A médica mantém um caso com Henrique, papel de Sandro Rocha, que é administrador do hospital e casado com Estela, de Lizandra Souto. “A personagem não mede esforços para conseguir seus objetivos. É muito humana, com seus erros e acertos”, vibra ela, que encara seu primeiro papel fixo em um folhetim. “O papel fixo dá uma rotina, um cuidado maior, a necessidade de saber o contexto macro e não só o que você vai falar naquela cena especificamente. Estou aprendendo muito”, completa.

Longe do Brasil
A equipe de “Mister Brau” está em Luanda, na Angola, gravando sequências da nova temporada. Participam dos trabalhos Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda. Além disso, as gravações também contarão com a participação de artistas locais, como a cantora Titica. A produção tem estreia prevista para abril.

Dama da tevê
Glória Menezes participa do episódio do “Tá no Ar: A TV na TV” desta terça, dia 20. Com mais de 55 anos de carreira, a atriz terá uma missão inusitada na televisão: ela vira policial em uma paródia ao quadro “Repórter por um dia”, do “Fantástico”. O último trabalho da atriz foi na novela “Totalmente Demais”, de 2015.

Zona Sul carioca
O bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, servirá de cenário para a próxima temporada de “Malhação”, que estreia no próximo dia 7. O local foi escolhido por sua pluralidade de eventos e pessoas. “O bairro apresenta colégios de todos os tipos, uma noite vibrante e alternativa, com boa opção de restaurantes e bares, faz divisa com algumas comunidades e conta com belos casarões que trazem o charme de um Rio Antigo”, explica Thomaz Velho, que assina a cenografia ao lado de Claudiney Barino. Em uma área de 5.800m², a cidade cenográfica reúne a escola, o Le Kebek, a ONG Percurso e dois cenários fixos: o apartamento da professora Gabriela, papel de Camila Morgado, com 180m², e a quitinete de Érico, vivido         por Gabriel Fuentes, com 50m².

Hora do parabéns
A sétima temporada do “Fazendo a Festa”, do GNT, estreia no próximo dia 16 de março. A produção é apresentada por Fernanda Rodrigues. O programa tem uma oitava temporada garantida e as gravações estão previstas para maio.

Foi bem
Para o desempenho de Vívian Amorim e Fernanda Keulla nos “flashes” e “web” programas do “Big Brother Brasil”. A dupla de repórteres é desenvolta e bastante carismática no vídeo, sendo um dos principais acertos da temporada.

Foi mal  
Para a mais nova reprise de “José do Egito”, da Record. Sendo exibida pela terceira vez, a minissérie só deixa a grade da emissora com cara de velha. Difícil não saturar a temática bíblica com tantas reprises.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas