Sem laudos, ABC troca o Frasqueirão pela Arena

Publicação: 2020-01-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Sem os laudos necessários que autorizam o estádio Maria Lamas Farache – Frasqueirão para receber público, o ABC decidiu que irá jogar contra o Potiguar de Mossoró, na próxima quarta-feira às 20h, na Arena das Dunas. Os dirigentes afirmam que, até o fim de semana, os documentos estarão prontos e a casa alvinegra voltará a funcionar com normalidade. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol já havia alertado para a necessidade de renovação dos laudos. Atualmente, apenas o estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Nazarenão, em Goianinha e a Arena das Dunas possuem a documentação necessária para receber público.

Jogadores comemoram gol no último minuto contra o Palmeira
Jogadores comemoram gol no último minuto contra o Palmeira

No domingo, o Alvinegro venceu o Palmeira por 1 a 0, garantiu os 100% de aproveitamento e segue na vice-liderança do Campeonato Estadual. Na partida, o time comandado perdeu o volante Valderrama, com uma contusão no braço e Berguinho expulso. Valderrama passará por cirurgia e desfalcará a equipe por pelo menos dois meses. Já o camisa 8 terá que cumprir suspensão automática e não enfrenta o Potiguar de Mossoró.

O técnico Francisco Diá fez duras críticas às condições do gramado Nazarenão e disse que o piso prejudicou muito o desenvolvimento de sua equipe no jogo. “Não tem condições de se jogar futebol profissional em um gramado desses. Além da grama alta, muitos buracos. Tanto que ninguém tocou a bola. Era só chutão e bola aérea. Isso nos prejudicou muito”, comentou.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários