sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sem Leitura 2020

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
É indigesto o malabarismo da Governadora Fátima Bezerra para convencer os servidores do RN sobre a importância da reforma da previdência (leia-se: aumento de alíquota até impressionantes 18,5% mensais), o que lhe rendeu a inédita ausência na sessão de abertura do ano legislativo, na última segunda.
…Os alardes esbravejados em gestões anteriores de que o aumento das alíquotas era agressividade aos direitos dos servidores, que não poderiam ser mutilados, parece que derreteram a ponto de a SEPLAN apontar a insustentabilidade do Tesouro.

…. Afinal, fica a indagação: quem historicamente errou na matemática? A gestão atual ou as anteriores? Ou alguém acredita que o rombo na previdência surgiu só em 2019.

Instituto Gentil

Realiza na sala de autoatendimento do banco do Banco do Brasil, localizado na cidade de Campo Grande, RN, uma pequena exposição com imagens da maquete da nova sede da instituição. O projeto é do arquiteto e designer potiguar Felipe Bezerra.  O Instituto Gentil foi fundado em Campo Grande pelo empresário Antônio Gentil em 1996 e é mantido pela empresa da família, a Gentil Negócios.

…Com o lema “Conhecimento que transforma” e foco na formação complementar de crianças e adolescentes. A sede do instituto está sendo reconstruída, mas manterá a fachada secular e original. O novo prédio será mais moderno, espaçoso, funcional e atualizado tecnologicamente.

Se Brincar Eu Pego

O bloco dirigido pela advogada Lígia Limeira, o publicitário Jener Tinoco e o empresário Habib Chalita, vai completar seu 5º ano de folia pelas ruas do bairro de Ponta Negra. A data já está marcada: Dia 23, domingo de Carnaval. Em breve detalhes sobre a venda de camisas, percurso e outras surpresas.

Flamengo No Leilão
Uma camiseta rubro-negra, ano 2019, que leva assinatura de 15 jogadores do time atual, irá a leilão hoje, pelo leiloeiro carioca Miguel Salles. O lance inicial é de R$ 6 mil.

Rainha Do Mar e do Botox

A estátua de Iemanjá, reinaugurada no último domingo, na Praia do Meio, tem causado alvoroço na Cidade. A aparência jovial foi substituída pelo New-Look mais amadurecido com maçãs salientes, rosto quadrado, lábios reparados com muito ácido hialurônico, sem nenhuma cintura e, de quebra, a cor do vestido tradicional, azul turquesa cedeu espaço ao tom “azul-caneta-Bic”. Rumores contam que a nova imagem foi “reformada” em clínica de estética clandestina.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas