quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Sem Messi, argentinos derrotam o Marrocos

- Publicidade -

Tânger (Marrocos) (AE) – Depois de perder para a Venezuela, por 3 a 1, na sexta-feira passada com Lionel Messi em campo, a Argentina derrotou Marrocos, ontem, em Tânger, por 1 a 0, sem o seu craque da camisa 10. Em comum nos dois amistosos foi o futebol apresentado pelo time argentino, abaixo da crítica.

Sob um vento de 50 km/h, que por muitas vezes atrapalhou as jogadas dos dois times, Marrocos e Argentina praticaram algo parecido com futebol nos primeiros 45 minutos. Foram registradas 28 faltas: 14 para cada time. O clima foi de jogo oficial, com todas as bolas divididas sendo disputadas com um índice maior de violência. Os jogadores perceberam a falta de pulso do juiz Janny Sikazwe, de Zâmbia, e abusaram das reclamações. O zagueiro Kannemann, do Grêmio, participou dos cinco momentos de grande discussão entre os atletas, após faltas violentas. Futebol mesmo teve muito pouco.

O amistoso desta terça foi o último da equipe argentina antes da convocação do técnico Lionel Scaloni para a disputa da Copa América, em junho, no Brasil.

Em um giro pela Ásia, a Colômbia decepcionou ao perder por 2 a 1 para a Coreia do Sul, em amistoso realizado em Seul. A equipe sul-americana sofreu com as falhas do goleiro Iván Arboleda e reclamou da anulação de um gol nos acréscimos. Após estrear à frente da seleção colombiana com vitória por 1 a 0 sobre o Japão na sexta-feira, o técnico Carlos Queiroz fez alterações na escalação para este compromisso, inclusive deixando Falcao García e James Rodríguez no banco de reservas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas