sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Sem parar

- Publicidade -

Depois de passar 2015 quase todo de férias, Marco Nanini é só trabalho em 2016. Na pele do versátil Pancrácio, o extrovertido professor de filosofia de “Êta Mundo Bom!”, o ator está quase morando nos estúdios da novela das seis. Desempregado e desesperado, o personagem usa os mais diversos disfarces para pedir esmolas na São Paulo dos anos 1940, o que leva Nanini a experimentar diferentes figurinos e caracterizações nas cenas da novela de Walcyr Carrasco. “É trabalhoso, mas eu me divirto. Combinei com a equipe de dividir as cenas de cada um dos disfarces do personagem. Dessa forma, é possível fazer cada um de forma mais intensa e organizada. Demoro quase duas horas para me transformar. Esse papel é um exercício de versatilidade”, garante. Homem de teatro, Nanini acabou tendo de se afastar dos palcos para se dedicar de forma integral ao folhetim. “Sentia falta de fazer novela e acho que esse personagem merece esse foco. Além disso, não tenho mais idade para fazer tudo ao mesmo tempo”, brinca o ator de 67 e que estava longe de tramas mais longas desde “Andando nas Nuvens”, de 1999.

Sangue latino
Protagonistas de “Totalmente Demais”, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa se preparam para gravar cenas especiais da novela no Uruguai. Mesmo com a Globo apertando os cintos para liberar externas fora do país, uma equipe técnica reduzida da novela deve acompanhar o trabalho das duas atrizes. A viagem por cidades como Punta Del Leste e Montevidéu só se tornou possível por conta de uma parceria entre a emissora e o Ministério do Turismo do Uruguai.

Pé na tábua
Um grande evento em São Paulo marcou o lançamento da grade de programação da Record para o ano de 2016. Entre os destaques, a minissérie sobre o grupo Mamonas Assassinas e a presença de Fábio Porchat, novo contratado da emissora. Como de costume, quase todo o “casting” da emissora esteve presente. Roberto Justus era pura empolgação ao falar do “reality” “Power Couple”. Enquanto Gugu Liberato e Sabrina Sato comemoravam as novas temporadas de seus programas. A ausência mais sentida foi a da apresentadora Xuxa Meneghel. O mau momento de seu programa na audiência e falta a um evento tão importante só aumentam os boatos de que a relação de Xuxa com a Record segue “azeda”.

Sem certezas
As negociações para celebrar a última temporada do “Programa do Jô” estão a pleno vapor. Nos bastidores, a torcida é que o apresentador consiga persuadir Silvio Santos a sentar em seu sofá. O problema é que, tradicionalmente, Silvio não participa de programas de emissoras concorrentes. Além do apelo de Jô, Thiago Abravanel e Daniela Beyruti, neto e filha do dono do Baú da Felicidade, também estão empenhados em convencer Silvio. Jô volta ao ar na Globo a partir do dia 28 de março.

Foi bem
Para Gloria Pires, integrante da equipe de comentaristas do Oscar 2016. Gente como a gente, a atriz não teve tempo de assistir a todos os filmes concorrentes e representou bem o telespectador comum que acompanhada a premiação. Divertida e um tanto perdida, Gloria quebrou o protocolo e a chatice tradicional desse tipo de transmissão.

Foi mal  
Para a repetição de “Eliana”, do SBT. Na briga pela audiência, a apresentadora e sua equipe parecem seguir a mesma receita todos os domingos. É uma profusão de celebridades de segundo escalão e novidades “batidas” da internet.

l Com números de audiência cada vez mais robustos, o “Big Brother Brasil” exibe o resultado de mais um paredão, nesta terça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas