sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sem quórum, votação da LOA é adiada na Câmara Municipal

- Publicidade -

A votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), prevista para a manhã desta sexta-feira (27), foi adiada. O motivo foi a falta de quórum mínimo de 15 parlamentares para o início da discussão. Com isso, a tendência é que a LOA seja votada somente na segunda-feira (30), com nova convocação extraordinária. Porém, está mantida para a tarde de hoje a eleição da Mesa Diretora da CMN, às 16h30.

Com as articulações sobre o comando da Casa, o nome do vereador Franklin Capistrano (PSB) havia sido ventilado como favorito a ocupar o posto de Albert Dickson (PROS) a partir de 2015. Porém, na manhã desta sexta-feira, o nome do ex-vice-prefeito de Natal Paulinho Freire (PROS) como possível candidato do grupo maioritário da Casa. A informação, no entanto, ainda não está confirmada.

#SAIBAMAIS#A lista com os candidatos ao comando da CMN só será conhecida momentos antes da eleição. Já a votação da LOA dependerá de nova convocação por parte dos vereadores. Há a possibilidade, inclusive, de que a matéria seja votada amanhã (28).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas