sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sem rascunho

- Publicidade -

Osmar Silveira tinha noção do complexo caminho que seria construir o nobre Joaquim, de “O Rico e Lázaro”, da Record. Apesar de carregar uma experiência prévia com tramas bíblicas ao participar de “A Terra Prometida”, o ator encara um trabalho com novas especificidades na produção escrita por Paula Richard. “O universo e a energia são diferentes. Facilitou na compreensão da linguagem bíblica e embocadura, mas se tratam de momentos e personagens distintos, existe uma passagem de tempo de 500 anos. Por isso, a construção do personagem foi do zero e, aos poucos e com a ajuda dos preparadores, fomos entendendo como deveria ser o Joaquim”, explica ele, que faz questão de acompanhar a evolução de seu desempenho em cena para analisar. “Sempre tento acompanhar meus trabalhos e fazer uma análise para buscar melhorar alguns pontos”, completa. O convite para “O Rico e Lázaro” chegou logo após o fim das gravações de “A Terra Prometida”. Apesar de ter saído há pouco tempo de uma produção épica, Osmar se encantou com a trama de fé e esperança que o folhetim carrega. “Podemos levar uma mensagem positiva para as pessoas. Me encantei com a história do personagem e os desafios de viver um mocinho foi o chamariz para que eu aceitasse o convite”, vibra.

Participação musical
Wesley Safadão irá gravar uma participação especial em “A Força do Querer”. O cantor vai aparecer nas sequências da Estudantina. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.

Personagem histórico

Felipe Camargo entrará em breve na trama de “Novo Mundo”. O ator viverá o ministro José Bonifácio, um dos grandes entusiastas da independência do Brasil. Inimigo declarado de Domitila, papel de Agatha Moreira, o personagem será um dos principais confidentes de Leopoldina, de Letícia Colin. A aproximação do dois deixará Dom Pedro, interpretado por Caio Castro, com ciúmes.
 
No ponto certo

O “MasterChef Brasil” segue como uma das principais produções da Band. No episódio da última terça, o “reality show” registrou pico de 7 pontos de audiência. O programa marcou 6 pontos de média e “share” de 12%. A Band conquistou o terceiro lugar no horário das 22h38 à 1h e ainda alcançou a vice-liderança por 21 minutos.
 
Outras risadas
Carlos Alberto de Nóbrega apresenta a estreia de um quadro novo, nesta quinta, dia 25, em “A Praça É Nossa”: a dupla Dona Nica e Seu Amâncio. Interpretados respectivamente pelos atores Priscila Menucci e Enio Vivona, os dois são um casal que vive brigando. Ele gosta de implicar com Dona Nica por conta de sua baixa estatura, o que deixa a esposa bastante irritada.
 
Nome na lista
Werner Schünemann estará no elenco de “Tempo de Amar”, nova novela das seis. A trama é assinada por Alcides Nogueira com Bia Corrêa do Lago. A estreia está prevista para o segundo semestre.

Foi bem
Para toda a feliz escalação de elenco de “Mister Brau”, da Globo. A série vai muito além dos protagonistas Lázaro Ramos e Taís Araújo e conta com uma acertada seleção de nomes, como Claudia Missura, Kiko Mascarenhas, Fernanda Souza e George Sauma.

Foi mal 
 
Para a trama circular entre Silvana e Eurico, interpretados por Lília Cabral e Humberto Martins em “A Força do Querer”. Toda semana, a história dos dois gira em torno da arquiteta escondendo objetos vendidos ou penhorados do marido. O enredo não consegue se aprofundar no assunto do vício em jogos.

hhh
# Nesta quinta, João Kleber é o convidado do “Multi Tom”, do Multishow.
# Bela Gil participa do episódio de “The Taste Brasil” nesta quinta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas