sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Semana de Biomedicina abre as inscrições

- Publicidade -

O Centro Acadêmico de Biomedicina Ronaldo Amaral promove no período de 24 a 28 deste mês a III Semana de Biomedicina e II Mostra Científica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sobre o tema Pesquisa Básica Aplicada à Saúde Pública. O evento será realizado no Auditório da Reitoria da UFRN, das 18h às 21h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 21, no pátio do Centro de Biociências, ao preço de R$ 10, e o participante tem direito de enviar um resumo para a Mostra.

No dia 24, às 18h30, a pró-reitora de Pesquisa, Maria Bernadete, ministra a palestra “A Pesquisa na UFRN e as políticas atuais de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil.” Em seguida será realizada a palestra “Fatores determinantes na infecção e na evolução para doença em infecções ocasionadas por microorganismos intracelulares: Leishmania chagasi e Mycobacterium leprae.”, pela professora Selma Maria Bezerra Jerônimo.

Vetores e Reservatórios de Leishmania no Nordeste do Brasil é o tema da palestra que a professora Maria de Fátima Freire irá ministrar, dia 25, às 18h. E a última palestra do dia será “Reparo de DNA e Saúde: Avanços e Desafios”, às 20h10.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas