quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Semana produtiva, fds legal

- Publicidade -

Apresentador e repórter da TV União, Anderson Augusto Reis Barbosa – o Anderson Legal – defende que para um bom fim de semana é preciso ter uma semana equilibrada e produtiva. Especialista em Cinema pela UFRN, entusiasta musical e produtor cultural, esse inquieto potiguar, quando não está em casa com a família, gosta de curtir a gastronomia da cidade e rever amigos em lugares que oferecem boa música.

Anderson Legal,apresentador da TV União e produtor audiovisual

Anderson Legal,apresentador da TV União e produtor audiovisual

“Como todo bom potiguar, comedor de camarão, adoro o Restaurante Camarões. Em datas especiais estou sempre arriscando um novo prato do delicioso cardápio deles”, diz o comunicador, que ao lado da companheira, adora ir a restaurantes. “Ultimamente tenho ido ao Outback e tenho adorado. Geralmente, voltando da praia, almoço no Muqueca’s em Areia Preta ou no Restaurante da Bibi no Mercado de Petrópolis. Comida honesta, caseira e no preço. Quando quero fazer uma média com a patroa, levo-a no Nau Frutos do Mar.”.

Se estiver pela Cidade Alta, sua pedida é passar no Zé Reiera pra tomar uma cerveja gelada. Mas quanto à baladas noturnas, ele tem saído com moderação. “Quando saio à noite é para ver alguma atração que me envolva. Skarimbó, Igapó de Almas e Sangueblues. Normalmente me levam ao Whyskritório, El Rock ou Sgt Peppers”, conta Legal, que tem predileção pela produção musical do final dos anos 80 e início dos 90 – sua banda favorita é a Nação Zumbi.

“Tenho priorizado passar os fins de semana com minha família, esposa e filhos, degustando um bom cabernet cauvignon, de preferência chileno, acompanhado de bons queijos e salame diferenciado lá do Sam’s Club. Sou bem eclético quanto a paladares. Também sempre rolá lá em casa um sushi no Irachai, ou um yakisoba do China in Box ou até mesmo a recheadíssima pizza da Top Pizza Delivery, ali na Prudente de Morais, em frente a Arena das Dunas”.

Vaidoso, Anderson Legal bate ponto toda semana numa barbearia. “Vou a Goodfather Barbearia Clube, no Tirol, dar um trato no visual, degustar umas cervejas artesanais, além dos ótimos petiscos. Curto muito o clima da barbearia, boa música, sinuquinha… Perfeito para um happy hour a qualquer dia da semana”.

Em casa, seu livro de cabeceira atualmente é “Lobão em: Guia Politicamente Incorreto dos anos 80 pelo Rock”, de Leandro Narloch. De filmes, ele opta pela Netflix. “Me rendi ao catálogo deles. Algumas séries me chamam atenção. Destaco Stranger Things. Estou remando na segunda temporada. Quando paro para ver Bates Motel são no mínimo três episódios encarrilhados. Gosto muito do roteiro de Black Mirror. É uma loucura!”, conta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas